CAPÍTULO | 21

2 1 0
                                    

Abby Hudson

OLHO para o homem que estava parada na frente da losar, seu olhar na nossa direção era terrivelmente sério, principalmente encima da elly.

- Bom dia. - Minha voz saiu consideravelmente baixa. Elly não respondeu.

Caminhamos juntas até nossas mesas e eu pude por fim pegar um lenço e fingir está enxugando uma babá de seus lábios, ela bateu na minha mão me lançando um olhar ameaçador.

- Serei direto. - Ele chamou nossa atenção de novo, senti meu coração quase sair da boca com a rigidez de sua voz. - Eu não tolero atrasos, e muito menos conversinhas.

Olhei para elly de relance fazendo uma careta de nojo, zoando com a cara do professor, fiz isso apenas porque ele virou suas costas para nós. Aposto que o diretor Carson já havia apresentado ele para a turma.

- Para quem se atrasou hoje.. - Ele voltou a falar, me fiquei com o corpo ereto olhando na direção dele. - Vou passar uma aula a mais no final da aula. - Suspirei derrotada.

- Odiei. - Elly sussurrou no pé do meu ouvido, quase lhe meti um soco pelo susto. - Exibido.

Contive um sorriso tentando fazer o menor de barulho possíveis, fingir estar fuçando a minha mochila para poder esquecer o olhar de desgostos da elly.

Depois de minutos que descobri que ele era um professor de física substituto do professor Jorge, é uma pena eu amava aquele professor, fora as vezes que ele me humilhava na frente da turma por não saber nada sobre cálculos.

O professor continuou a escrever no quadro, a todo minuto prestando atenção no seu Tablet, parecia está esperando alguma confirmação. Umas coisas foram escritas no quadro e minha cabeca girou por um minuto.

- Que porra é essa? - Sussurrei baixo, elly deu um chute no meu pé, por baixo da sua mesa.

Aposto que ela sujou o meu tênis branquinho com aquele seu sapato cheio de coco de cachorro. Continuei passando tudo do quadro para o meu caderno, eu nunca estive tão focada em conseguir resolver algo tão complicado.

O corpo do professor passou na fileira onde eu e a elly sentavamos, meu corpo se retesou e eu permaneci fingindo esta resolvendo seus cálculos. Ele parou logo atrás de mim, ele estava parado ao lado da elly, pude sentir seu pé batendo diversas vezes no meu por baixo da mesa.

- Professor. - Uma das garotas da turma ergueu sua mão para o alto.

Ele nem pareceu ter ouvido que a garota o chamava, pisquei os olhos e fingir está olhando para a garota quando na verdade usava a visão periférica para saber o que ele estava fazendo.

Ele observava a elly queimando a cabeça para responder as perguntas do quadro, elly era ruim em física e matemática assim como eu, como eu disse fomos feita uma para a outra.

Rabisque o caderno novamente escutando o barulho do lápis ao tocar a folha branca do caderno, eu escrevia números aleatórios e quando chegava em casa substituía para os certos.

Eu era burra, a elly além de ser burra é loira.

O corpo grande do professor passou por mim novamente fechando toda a luz que iluminava o meu caderno, sorri amarelo colocando a minha cara praticamente colada no caderno para ele não ver os números nada a ver.

- Aí caralho. - Elly usou o palavrão para expressa o seu desconforto.

- Na hora do recreio quero detalhes. - Eu exigir, até mesmo podia ver um sorriso amarelo brotar nos lábios dela.

O primeiro sinal bateu, dando início a mais uma aula daquele homem que mais se parecia com o capeta, todas as vezes que elly iria pesquisa um cálculo em seu celular ele olhava na direção dela. Eu já estava exausta e eu nem havia saído da primeira questão.

Entre O Céu E O Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora