Abby Hudson
O SONHO de mais cedo ainda martela na minha cabeça, o pânico que eu havia sentindo não era normal para apenas um pesadelo ruim. Quando levantei para ir ao banheiro, havia um hematoma na minha costas, fiquei constrangida em usar um biquíni.
Andando ao lado dos meu amigo eu me sentia segura com eles. O haniel não falava muito coisa, a elly já começava a reclama até em como as árvores com galhos seco balançava. Dei um leve tapa na cabeça da garota.
— Presta atenção, porra. — Sentir o olhar de repreensão do haniel na minha direção, ergui uma sobrancelha.
— Não me faça querer matar você afogada, abby. — Arregalei os olhos, andei alguns passos para o lado, me afastando dela.
— Sério elly, eu não confio em você. — Digo brincando.
O vento soprou os fios do meu cabelo para atrás, fez o mesmo com o da abby, não acredito que vai chover com um sol de queimar a pele. Continuamos andando até eu observa de longe o meu lago favorito, sorri gigante.
— Ei hani, e el. — Chamei a atenção dos dois, zombando da cara deles. O celular estava virados para ambos que me olhavam com desgosto. — O que? Vocês que divide apelido estranhos.
Continuei caminhando observando a foto que eu havia tirado dos dois, eu enviaria para a elly assim que ela pegasse o seu celular de volta. Guardei o celular na minha mochila e tornei a olhar para a frente, parei bruscamente sentindo a elly tombar na minha costas.
— Mentira. — Sussurrei para mim mesma.
No final da ponte havia um homem usando roupa casuais, ele de costas parecia muito com alguém que eu conheço, meu dedos da mão formigaram afim de saber de quem se tratava logo.
Caminhei em passos longos tentando demonstrar que eu não estava desesperada, o barulho do chinelo com a madeira era um pouco alto o que chamou a atenção do rapaz que estava no final da ponte.
Eu tinha uma boa visão, seu corpo se virou para atrás e por um segundo o meu queixo não caiu. Cassiel estava bem ali na minha frente, com um olhar um tanto confuso.
Ele se levantou limpando uma mão na outras, ele estava com a calça que ele usava levantada até a canela. Engoli em seco e eu sentir a tensão invadir o meu corpo.
Seus olhos foram para atrás de mim, olhei para atrás observando elly com um sorriso largo no rosto, enquanto Haniel olhava para o cass como se ele fosse um ser de outro mundo.
Olhei para o homem bonito na minha frente e busquei seus olhos. Ele levemente acenou para o haniel o que deixou a minha cabeça mais confusa ainda, e finalmente pois seus olhos castanhos em mim.
— O que tá fazendo aqui? — Perguntei, sem conseguir evitar minha voz de surpresa.
— Um amigo meu mora aqui perto. — Ele disse, fazendo pouco caso daquele assunto. — O que está fazendo aqui? — Ele Repetiu a minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Céu E O Inferno
Mystery / Thriller+18 | Elly Miller e Abby Hudson são duas adolescentes que estão passando por momentos delicados na vida, coisas estranhas vem acontecendo com ambas. Ao visitar a casa da avó falecida de Abby, elas descobrem segredos sinistro dquela grande casa velha...