CAPÍTULO |22

1 1 0
                                    

Elly Miller

Não pude conter meus pequenos sorrisos ao ver Abby sofrendo com o novo professor de matemática, afinal irei sofrer no final da aula então estamos no mesmo barco como sempre.

Eu particularmente não sei matemática básica, como Abby me ensinou, eu apenas coloco números aleatórios para entregar corretamente depois. Confesso que foi uma grande tortura fazer isso na aula do nosso novo professor de física, ele ficou em cima de mim o tempo inteiro, eu estava começando suar, não ligo mais se ele é atraente, ele está fazendo tortura psicológica. Abby continua sendo rondada pelo professor, ele tem um olhar sério para todos mais especificamente para Abby em especial, talvez por que ela tenha beijado seu peitoral mais cedo, ou apenas não foi com a cara dela, bem, de qualquer jeito ela não trocou uma palavra comigo, espero que continue assim.

Ao final da aula Abby solta um suspiro aliviada de poder sair de sua tortura, mas ela lança um sorriso perverso por saber que tenho de ficar, reviro meus olhos para ela.

- pode ao menos dizer para Jack o porquê de eu não estar com você? - digo entendiada.

- sim, posso dizer ao seu namorado que está com o professor gostoso. - sua risada maléfica e um pouco estridente.

- ah sua..

Ela corre antes que eu possa a xingar de todos os nomes possíveis, ela me deixa sozinha na sala, o professor de matemática ao menos liga pata mim, apenas sai junto aos outros, eu ainda acho que Abby deveria estar aqui também, espero que leve uma punição maior por não ter ficado. Abaixo minha cabeça, deitando sobre meus braços cruzados em cima da mesa, respiro fundo a espera que ele chegue.

Em poucos minutos minha visão limitada por meus braços e também por um tronco masculino, levanto levemente meu rosto para vê-lo arregaçar as mangas de sua camisa social branca, abrindo alguns de seus botões, me pergunto porquê é isso deve ficar bem estampado em meu rosto pela desaprovação no seu.

- levante-se. - ele ordena.

Ele não é nem um pouco educado mas o obedeço, me levantando, não tenho a metade de sua altura, levanto minha cabeça para poder olhar diretamente para seu rosto, tendo não reparar nos detalhes, seu cabelo castanho escuro, seus olhos são basicamente negros, ao contrário dos olhos de Haniel, eram um marrom escuro ainda sim tão angelical que me fazia suspirar. Ele me arranca do meu pequeno transe ao agarrar meu braço com força, me puxando até a lousa.

- tá me machucado! - digo levemente irritada.

Quem ele pensa que é para me segurar assim? Ele ao menos foi gentil da última vez que fiquei 5 segundos a sós com ele, imagino o terror ter que ficar 5 minutos.

- se abrir a boca novamente ficará meia hora aqui. - ele diz seco.

Levanto minha sobrancelha e descontentamento.

-oque?.. - pergunto com indignação.

- mais 5 minutos. - ele me olha sério.

Ele pega sua caneta para escrever sobre a lousa, eu ainda estou tentando raciocinar todas as merdas que ele diz. Ele faz os mesmos cálculos de anteriormente, me deixando confusa.

- oque é isso? - pergunto me recordando dos cálculos na lousa.

- você acha que eu sou idiota, Elly? Seu cérebro minúsculo não é capaz de resolver, mas eu ainda quero ver você ao menos tentar. - ele me empurra sua caneta. - seja competente.

O choque é estampando em meu rosto, minha boca se abre várias vezes, estou em uma grande luta interna para não xingar ele de volta e acabar com minha reputação, estou fervendo agora, seus olhos tem um caro desafio estampado neles. Ele cruza seus braços diante de mim. Seguro a caneta me virando para os cálculos, posso dizer que todo está embaçado em minha mente mas com esse claro insulto não posso deixar de resolver, e medida que desenho numeros sobre a lousa seus olhos me acompanham, me analisam, me deixando desconfortável, sua tortura psicológica parece que vai ser algo comum.

Entre O Céu E O Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora