CAPÍTULO |18

6 0 0
                                    

Elly Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Miller

Eu ainda estava preocupada com a volta de Abby pra casa está manhã, ela estava em um péssimo estado por assim dizer. Mesmo que não desmonstre posso ver claramente o quão afetada está por isso. Eu sai de seu quarto após a deixar mais calma com minhas piadas sem graça e meu humor de um velho de 60 anos.

Ao descer as escadas ate o andar de baixo, meus olhos se cruzam por Jeff, não sei quem foi o primeiro a desviar o olhar rapidamente, não apenas pela vergonha mas me sinto estranhamente culpada por ele ter se machucado daquela forma, sinto que ele esteja ainda mais chateado, ainda mais pela minha atitude brusca de sair correndo e não ver se estava bem.
O casal me mostra fotos que disseram terem mostrado a Abby também. A apenas um vulto atrás de mim, como maldito fantasmas, a senhora se aproximou de meu corpo para sussurar somente para mim.

- seu demônio pode soar mais agressivo de acordo com seus comportamentos insultantes. - ela me olha nos olhos como se estivesse dizendo para ser uma boa garota.

Ela não parece ter a mesma simpatia por mim como tem com Elly, não que eu me importe mas não sei fazer o papel de boa moça enquanto estou sendo atormentada por fantasmas ou oque seja.

- claro, tomarei cuidado. - abaixo minha cabeça como ela deseja.

Me apresso para sair daquele local voltando para meu quarto, pode agir como se este fosse meu local favorito agora.

- poderia mandá-los embora se incomodam tanto. - ele ri.

- por que não posso fazer o mesmo com você? - sussuro para ele, de costas para as câmeras.

Sua risada soa mais alta com minha insolência.

- você me convidou a entrar, eu descido quando vou embora. - ele sussura antes mesmo de ir embora novamente.

Estou torcendo para que consigam mandá-lo embora de vez, ele prefere brincar e fuder com meu psicológico ao invés de pegar mais para o lado físico como o de Abby, eles desfeutam do que e mais frafil para você no momento, como roedores malditos impregnando nossas mentes.

_______.°•○☆  Duas semanas depois

Eu tive notícias de Jack com o passar das semanas trocamos algumas mensagens, ele me informou sobre o número, veio de um telefone descartável, provavelmente destruído agora, e provavelmente usará outros para me importunar. Mas Jack ao menos achou de onde aquela foto foi enviada, oque me assustou quando ele revelou ter sido bem perto daqui, tenho medo que Abby também esteja em algum tipo de perigo por minha causa, afinal esse cara sabe sobre minha vida, isso e bastante obvio. Jack se ofereceu a me ajudar nisso assim que eu voltasse para lá, eu não pude recusar, sua ajuda seria imperdível. Mej celular também havia ficado em perfeito estado, ele ate mesmo me mandou uma foto, novinho em folha, Jack está cuidando dele para mim.

Hoje certamente e o dia do exorcismo, a casa tem um clima pesado, veio acontecendo inúmeras coisas estranhas em apenas duas semanas, Dan entrou em contato rapidamente com um padre no Vaticano, ele explicou toda a situação, mostrou fotos e videos, o padre atendeu de imediato ao chamado chegando aqui hoje. Eu e Abby estavamo simplesmente esgotadas, ficamos doentes por dias seguidos, meu rosto perdeu a cor, mal conseguia me levantar da cama, Jeff ainda parece chateado mas não se conteu em ajudar em nosso estado deplorável, eu o alertei sobre se manter distante, ele riu com o pedido do fantasma, não o deixando contente.

Entre O Céu E O Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora