CAPÍTULO |12

5 0 0
                                    

Elly Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Miller

Meu coração apertou ao ver Abby deitada lá com seu corpo frio, mal quero pensar nisso mais a fundo, abraço meu corpo, Haniel anda ao meu lado, ele me observa de um jeito diferente.

- ela está viva. - ele sussura para mim.

- está.. - digo franzindo a testa. - mas ainda me causa medo pensar em não está..

Explico a Haniel, olho para meus pés, por isso fiquei tão afobada mesmo após ela cuspir toda a água, pensar em Abby se ir me faz morrer por dentro, eu não aguentaria. Levanto meu olhar para ela, a garota caminha ao lado de Cassiel, fico feliz que ele a tenha salvado, de certa forma também estou feliz de estarmos indo embora, não estava me sentindo confortável, era como se eu estivesse em um grande vazio, boiando sobre ele, me senti tão agoniada e vazia que até mesmo os olhos de Haniel não puderam me salvar.

Meus olhos capturam algo sobre o calcanhar de Abby, uma marca como dedos, me parece com a que tenho em meu ombro, tinha me esquecido dela, passo meus dedos sobre o local e mal sinto a leve dor que estava ali, ontem a noite quando Haniel tocou no mesmo lugar eu não sentia nada também, ela já deve ter sumido a algum tempo. Mas a de Abby, parece recente, hematomas surgindo do nada, pode ter a ver com algum tipo de ansiedade? Certamente vou voltar com meus remédios pra dormir. Meus olhos mudam de Abby para a floresta, um arrepio percorre meu corpo, cerro os olhos tentando identificar algo, tem algo comum ali, posso jurar que ouço sussurros me chamando dali, eles aumentam um pouco, vindo em minha direção junto as folhas secas que o vento trás de lá.

- Elly. - Abby me chama como se fosse a quinta vez que estivesse tentando chamar minha atenção.

Viro meu rosto rapidamente para ela, todos me olham confusos menos Haniel, respiro fundo abrindo um leve sorriso para minha amiga e Cassiel.

- podem ir, eu lembro o caminho, so quero explorar um pouco, por que não? - invento uma desculpa.

- eu vou com ela. - Haniel diz atrás de mim.

Olho para ele surpresa por oferecer algo assim, mas não vou rejeitar, vai deixar Abby mais segura de que talvez apenas vamos fazer coisas erradas. Mas Hani não olha para Abby, ele olha para Cassiel que o retém com o olhar de desaprovação, não sei oque há com esses dois, tem um clima bem estranho entre eles, tão denso que eu podia até mesmo tocar.

- se não voltar para casa eu não vou procurar você! - ela cruza os braços seguindo em frente.

Mas posso ver o leve sorriso em seu rosto como imaginei. Cassiel demora um pouco olhando para Hani mas logo vai com ela. Me mexo finalmente para ir onde eu queria, Haniel vem comigo, atrás como sempre, subo uma leve inclinação, poiando com as mãos para não cair, quando chego a um lugar plano limpo as mãos uma na outra olhando ao redor. Tem árvores, muitas árvores, algumas sem folhas, a maioria está sobre o chão com pedras cinzentas, passo a mão sobre os troncos das árvores, andando pelo local sem algum rumo em específico, ainda sendo seguida por Haniel o tempo todo, ele não faz perguntas ou sequer fala, apenas me acompanha.

Entre O Céu E O Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora