Elly Miller
Ando pelo quarto totalmente inquieta, não sei como diabos chamar Haniel, ele me deu um grande fora e afinal, por que ele iria com uma estranha? Bem, mas eu não sou uma estranha certo? Nos conhecemos, eu apenas não me lembro.. Meus dedos estão prestes a sangrar enquanto os mordo freneticamente, eu ao menos tenho o seu número ou algo assim, ele some e aparece como um fantasma. Paro em frente ao espelho pela décima vez, vendo se estou bem, visto saia com meia preta até o joelho e minha bota coturno. Minha blusa é larga, listrada em verde e preto, coloquei uma jaqueta de couro por cima apesar dela ter mangas longas. Meu cabelo esta solto, caindo sobre meus ombros e pequenas anulações, não sou tão fã de maquiagem, apenas minhas bochechas estão um pouco vermelhas, me pergunto se pode ser apenas meu rubor.
Respiro fundo, acho que estou bem desta vez, saio do meu quarto mas antes meus olho voam para meu violão ao lado da cama.
- como eu pude esquecer de você.. - abro um grande sorriso.
Vou ate ele o segurando com delicadeza, ja que voltei sem a mala tenho plenas condições de levá-lo junto com Haniel, acho que estou mais determinada, guardo meu querido violão em sua capa, levando em minhas costas, pego meu capotraste também. Desço as escadas saindo pela porta da frente, olho ao redor, as casas e algumas pessoas passando em busca de Haniel, não tenho ideia de onde ela possa morar, costumo observar os vizinhos pela janela e nunca sequer vi Haniel.
Um toque quente e familiar sabre minha mão me faz virar rapidamente para trás, encontro seus olhos como a noite estrelada, van gogh ficaria com inveja. Abro um sorriso enorme ao vê-lo novamente.
- bom dia Haniel. - digo animada.
- bom dia El. Não esperava encontrá-la aqui. - ele me retribui com um sorriso genuíno.
-bem, eu tinha esquecido meu violão, não gosto de ficar sem ele. - invento uma desculpa esfarrapada.
Por mais que não gosto de ficar sem meu violão não foi por ele que vim aqui. Eu me sinto tão bem perto de Haniel, ontem a noite foi mais que estranha do que tudo. Abby aparecendo fora do quarto e os gritos que me acordaram assim que ela voltou.
__.°•○
Ontem a noite
03:33 e a hora que marca no relógio em cima do criado mudo ao meu lado, meu arrepio ao sentir o chão frio sobre meus pés, estou a alguns minutos sentada a beira da cama, não sei exatamente o por que estou acordada, olho para trás e Abby ainda dorme profundamente depois de ter voltado para o quarto.
Tudo gira estranhamente ao meu redor me causando ânsia. Me levanto cambaleando, meus pés se arrastam ate a porta, abrindo lentamente sem causar barulhos que possam acordar Abby. Minhas mãos deslizam na parede, usando como apoio para não acabar cainda, meu pés se arrastam pelo corredor que parece infinito, iluminado apenas pela luz fraca da lua, calafrios percorrem minha espinha, me fazendo soar frio. Desço as escadas lentamente, minhas mãos deslizando pelo metal frio do corrimão. Ao chegar no andar de baixo para estaticamente como se estivesse prestes a receber uma nova ordem, mal sinto que estou em meu próprio corpo, estou sonâmbula e acordada ao meu tempo. Meu corpo se move abrindo a porta dos fundos, saindo na parte de trás da casa da avó de Abby, está bem escuro aqui fora, ainda mais frio, meus pés descalços doem sobre as pequenas pedras ao chão. Tem um porão logo a frente, uma luz estanha sai dele, e azulada e me causa náuseas mas de certa forma me chama para ela, ouço vozes saindo de lá, ficam mais altas a medida me que aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Céu E O Inferno
Mystery / Thriller+18 | Elly Miller e Abby Hudson são duas adolescentes que estão passando por momentos delicados na vida, coisas estranhas vem acontecendo com ambas. Ao visitar a casa da avó falecida de Abby, elas descobrem segredos sinistro dquela grande casa velha...