0.2

430 50 0
                                    

- peixes voadores! - Usopp gritou pelo convés, Kira abriu suas asas olhando para os peixes que tinham homens montados.

- Kira! - Luffy gritou dando uma ordem silenciosa, Kira voou em direção a um deles e bateu o punho com tudo no peixe, fazendo os dois irem de encontro as águas. O amigo do homem que caiu, o ajudou a subir no peixe voador, e os dois foram embora, Kira voltou para o Navio e guardou suas asas.

- eu quero voar em um desses peixes! - Luffy disse animado.

- Parece que vamos encontrá-los em breve, aí você da uma volta. - Kira deu de ombros, e Luffy comemorou por ela ter deixado.

- Nem precisamos usar os canhões! - Usopp disse desanimado.

- é, você é estraga prazeres, Yukimura! - Kira entortou a boca com a fala de Franky.

...

- Chegamos!

- é aqui, cadê eles? - Kira estava mais eufórica que Luffy, ela fervia de raiva. - Hacchin! - ela gritou.

- você nem sabe quem é esse cara! - Usopp resmungou.

- Kira-Chin, tenha cuidado, essa gangue me capturou uma trinta vezes!

- você foi capturada demais! - Brook resmungou.

- e comida também!

- Hacchin, você está bem? - Camie gritou assim que viu o amigo em uma gaiola.

- Hacchin, viemos te resgatar! - Kira acenava de longe.

- Qual o problema dela?! - Usopp resmungou.

- espera, Kira-San, pode ser uma armadilha. - Sanji disse enquanto segurava o braço de Kira.

- ele tá preto, devem ter queimado ele vivo! - Kira disse horrorizada.

- você sabe que eu sou forte né, eu vou ficar bem, fuja! - Hacchin gritou, e Kira franziu a testa se lembrando de ouvir aquela voz.

- ei, como está o Arlong? - Sanji gritou para confirmar se era quem pensavam.

- ah, Arlong-San, ele, Chew e o Kuroobi ainda são prisioneiros da marinha, eu fui o único que escapou, e finalmente abri minha loja de Takoyaki, como eu sempre sonhei...

- é você mesmo! - todos gritaram juntos.

Para os que não estavam juntos, Usopp explicou que ele era um dos capangas de Arlong que fez um mal imenso para Nami.

- virem o navio! - Usopp gritou.

- Tá bom, eu os encontrarei logo! - Todos viraram para Kira incrédulos.

- o que? Não se lembra do que eles nos fez?! O que fez a Nami? - Usopp perguntou.

- Claro que lembro, eu estava lá! - Kira zombou um pouco. - mas depois de tudo que escutei... Ele será vendido!

- Kira... - Luffy tentou falar, mas foi interrompido.

- não estou pedindo que fiquem, podem ir, encontrarei vocês logo. - Kira disse. - mas eu não posso simplesmente virar as costas, se ele for vendido, ele irá se tornar um escravo... Uma coisa que temos em comum, Hacchin é igual a mim, sofre preconceito apenas por ter nascido, as pessoas o julgam por algo que ele é! Eu não vou virar as costas para isso! - Kira olhou para Nami. - me bata quando eu voltar! Eu vou resgatar o Hacchin e levar ele para um lugar seguro!

- para de tanto falatório, nunca deixaríamos você ir sozinha! - Nami disse com um sorriso. - Isso é um pouco doloroso, mas eu sei que para você é bem mais! Além disse, Hacchin é o mais inofensivo!

- então tá! - Kira sorriu, e voou em direção a gaiola. - Oi Hacchin! - Kira sorriu grande para o Polvo confuso.

- Yukimura! - Kira transformou seu braço numa lâmina de gelo, e então passou nas cordas que seguravam a gaiola. - tenha cuidado, está cercada!

- relaxa, meus companheiros estão aqui também!

...

- vocês são loucos! - Kira gritou com Brook e Chopper que pularam no mar para salvar Luffy.

Zoro cortou a gaiola de Hacchin, Kira voou com maestria, enquanto congelava o mar, que era a parte onde mais se concentrava inimigos.

Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford Onde histórias criam vida. Descubra agora