0.9

334 37 3
                                    

Ace olhava todo aquele campo que de uma hora para outra, virou um campo de batalha horrendo, todos os seus amigos estavam ali se sacrificando por ele, e ele não podia fazer nada. Pior, a garota que ocupava cada um de seus pensamentos, corria em sua direção eufórica, e sem desviar seu olhar dele, temendo que a qualquer segundo ele pudesse ser morto.

Meses atrás:

- gosta dela? - Akemi perguntou, Ace olhava o cartaz de Kira. - claro que gosta, nunca vi esse brilho no olhar.

- a Kira é... Ela é incrível!

- eu sei! - Akemi sorriu. - fico feliz que tenha encontrado alguém para amar, e espero que ela também ame você! - a mulher disse, e Então Ace olhou para o chão. - Ace, ser filho dele não te faz menos digno de amor, você não deveria se sentir culpada por quem seu pai foi, eu amo você!

- obrigado por me amar!

Atualmente.

- Ace! - Kira gritou. - eu estou... - ela foi interrompida por Aokiji que a derrubou, Kira tossiu um pouco.

- Kira!! - Akemi e Marco olharam para a garota, que já estava de pé.

- olá Yukimura! - Kira faz seu bastão de gelo.

- Aokiji-Sama! - ela sorriu.

- Kira! - Marco tomou a frente da garota. - continue! - Kira assentiu, e voltou a correr

- o quê? - Kira se perguntou quando sentiu algo se enrolar no seu braço, e logo o outro também, e então ela foi puxada, ela soltou um grito quando sentiu algo perfurar sua pele.

- três Yukimura, isso é um problema! - ela observou o loiro de óculos se aproximar enquanto ria. - Muito prazer, sou Donquixote Doflamingo, É bom finalmente vê-la, Umi no Tenshi.

- eu não tenho tempo! - Kira puxou seu lado de gelo, fazendo seu braço se despedaçar, em seguida puxou seu braço que sangrava, ela gritou de dor.

- Kira, pare! Vai cortar seu braço! - Akemi gritou, a mulher ignorou Mihawk, e correu até sua filha, Doflamingo tomou a frente da mais nova, e Akemi mirou seu soco na cara do homem que defendeu pegando o punho da mulher, vários soldados sentiram os Haki se chocarem, e alguns foram ao chão.

- soube que Yukimura são mestres Haki, Droga! Vocês realmente são perigosos sem uma coleira no pescoço! - Doflamingo riu.

- Kira, Mãe! - Ace gritou, poder encarar tudo aquilo era frustrante.

- Maldição, meus filhos, por que não viveram como eu gostaria! - Garp resmungou, ele encarou Kira e Akemi, e algumas distâncias estava Fugaku lutando com Kizaru. No seu pensamento veio Zabuza, Luffy e Sabo também. Naquele momento, o vovô não poderia fazer nada por seus netos.

Kira parou de tentar se soltar quando escutou um grito, ela olhou de um lado para e outro, e em seguida para cima, e logo abriu um grande sorriso.

- Luffy! - Kira gritou, e então Ace olhou para cima surpreso, e mais preocupado que antes.

Luffy caiu no chão.

- Ace! - Ele gritou por seu irmão mais velho. - Eu encontrei você!

- Luffy! - Luffy olhou em volta até encontrar sua irmã, eu estava sangrando. - Socorro! - ela gritou chorando.

- idiota, estamos em uma guerra! - Akemi gritou. - se solte logo! - Kira resmungou, e voltou a puxar o braço. Kira caiu para trás assim que seu braço sangrento se soltou.

- Luffy está bem, que Alívio! - Kira resmungou ofegante. Ela levantou logo para não ficar muito vulnerável.

- Não venha Luffy! - Ace gritou para o garoto, que já corria em sua direção.

Kira abriu suas asas, e começou a servir de suporte pelo ar, assim como Marco fazia. Kira conseguiu alcançar seu irmão, o ajudando com alguns soldados que o atacavam.

- eu não deveria ter que lhe dizer isso, você é um pirata assim como eu, nós dois navegamos pelo oceano enquanto nossos corações nos guiam! - Garp ao lado do neto, Abaixou a cabeça. - eu tenho minha própria aventura pra viver, eu tenho a os meus nakamas, eu não lembro de ter pedido para você intervir, Pegue a Kira e vá embora... Eu não posso perder vocês! - a voz do garoto falhou. - saiam daqui! Não permitam que eu lhes arraste para isso, esse é um problema meu, só meu...

- Por que eu sou... - Luffy parou de lutar, Deixando Kira proteger ele. - seu Irmão!

- Avança! - Kira disse, e Luffy assentiu começando a correr.

Foi anunciado o pai biológico de Luffy, fazendo todos ficarem surpresos.

- não importe o que diga! - Kira gritou apontando para Ace, o morena a olhou. - pode nos xingar ou fazer o que desejar, ainda vamos lhe resgatar! - ela levantou voou.

- Kira...

- não deixe que os dois morram! - Barba Branca deu a ordem para Marco, que assentiu para seu pai.

Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford Onde histórias criam vida. Descubra agora