Akemi se assustou quando uma explosão aconteceu logo atrás dela, ela pulou do navio para o chão, e observou Mobby Dick afundar no mar depois de um dos canhões da marinha atirar contra ele.
Sengoku anunciou que iria prosseguir com a execução de Ace, o homem estava apressado por Barba Branca está se aproximando cada vez mais.Kira abriu suas asas, voando em direção a Ace, Akemi gritou por sua filha que desviava das balas de canhão. Kira esticou sua mão na tentativa de alcançar o garoto, mas antes que chegasse até ele, ela foi agarrada por Garp e imobilizada.
- Vovô! - ela disse surpresa, Garp suava frio. - o que está fazendo? - ela gritou, Sengoku observou os dois. - eles vão matar o Ace? Você... - Kira arregalou os olhos. - OLHE PARA MIM! - A garota gritou. - por que não se importa com a gente? - Sengoku pegou as algemas e as colocou na garota, que ainda olhava para seu avô.
Kira foi pega, e colocada de joelhos em frente a Ace, o garoto abaixou seu olhar, enquanto as espadas iam até seu pescoço para corta-lo.
- Ace! - Luffy gritou, e de repente os dois soldados que iam cortar o pescoço de Ace, caíram para trás.
- Crocodile! - Kira se virou encontrando o homem que tinha chegado junto a seu irmão. Doflamingo cortou a cabeça do homem de areia com suas cordas, e ali começou uma luta entre o ex Shichibukai, e o Shichibukai.
- desculpe, a minha ideia não era ser presa, fui imprudente de novo! - Kira resmungou, Ace levantou seu olhar.
- desculpe por lhe fazer vir aqui! - Ace tentou abrir um sorriso.
- você não fez, eu vim porque não queria que morresse! - Kira sussurrou.
- é, mas agora você está presa!
- a mamãe vai me soltar! - Kira disse confiante.
- Droga, a Kira foi pega! - Luffy resmungou enquanto corria. Akemi sorriu com a imprudência de sua filha, sua principal preocupação ainda era Ace.
- eu não tenho jeito... - Kira olhou para Ace de cabeça baixa, o garoto chorava sem parar. - logo em uma hora dessas... Enquanto meu pai... Meu irmão e meus companheiros, estão cuspindo sangue e caindo em volta de mim, por que eu estou tão feliz que as lágrimas não param de cair? - Kira sorriu.
- no fim vai acabar tudo bem, Ace...
- por que justo agora eu quero viver? - Kira mordeu o lábio enquanto seus olhos enchiam de lágrimas.
- você sempre quis, só não sabia disso! - Ace levantou seu olhar. - eu quero muito que você viva Ace! - Kira e Ace desviaram seu olhar assim que Barba Branca caiu no chão cuspindo Sangue.
- Oyaji! - Akemi e os outros membros gritaram juntos. Kizaru viu a oportunidade de atacar Barba Branca, mas Marco tomou a frente de seu pai recebendo o golpe que fez ele cuspir sangue.
- Marco! - Akemi gritou, e correu na direção de seu Namorado com pressa, ela parou o próximo golpe de Kizaru.
- Yukimura Akemi! - Kizaru disse, Akemi deu um sorriso sem mostrar os dentes, e intensificou seu golpe que fez Kizaru voar longe. Akainu foi o próximo a se aproximar de Barba Branca, mas Akemi foi rápida em se pôr na frente de seu pai, e Chutar Akainu fazendo um buraco no peito dele. A mulher gritou em seguida sentindo sua perna ser queimada.
- Mãe! - Ace, Kira e Luffy gritaram juntos. Diferente de Akemi, Akainu se recuperou rápido, e conseguiu efetuar seu golpe em Barba Branca, que ganhou um grande buraco no peito.
Luffy levantou-se, e gritou bem alto, fazendo os dois irmãos dele olharem em sua direção. Os dois soldados novamente levantaram suas espadas para a execução de Ace.
- por que foi atingido? - Akemi perguntou mancando até seu namorado.
- Kairouseki! - Marco resmungou ainda deitado no chão.
- usuários de Akuma no mi só dão trabalho! - Akemi resmungou.
- cala essa boca! - Fugaku disse, o homem derrubou um viva almirante no chão.
- e você, comeu duas Akuma no mi que não servem pra nada! - Akemi brigou, colocando Marco sentado.
- como é? - o moreno gritou. - olha só, a minha Akuma no mi da comunicação é ótima?
- claro, um den den mushi ambulante! - Akemi sorriu.
- o comandante Jos foi derrotado! - um dos membros gritou, Akemi travou o maxilar.
- ótimo, dois comandantes já era! - Fugaku resmungou.
- ainda temos chance! - Akemi travou quando viu vários Vice-almirantes atacarem Barba Branca, claro, aqueles ferimentos não seriam capazes de derrubar seu pai, mas ele ficaria extremamente machucado.
- Acha que isso é o suficiente para me matar? Eu sou o Barba Branca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford
Adventure"Foi naquele dia... Foi ali que perdi todos!"