1.0

334 40 8
                                    

- o que foi agora? - Garp perguntou para Ace.

- sinto que posso aceitar qualquer futuro agora, o que eu mais desejo no momento é que alguém estenda-me a mão agora, e tudo ficará bem! - Ace disse, seu olhar parou na garota. - queria que meu futuro traçado fosse ao lado dela. - Garp seguiu o olhar do neto, e ficou surpresa quando viu que ele falava de Kira. - mas o futuro que eu quero parece distante... Se minha morte acontecer, eu não irei resistir!

Kira chutou Tashigi que tentava chegar a Luffy, mas não conseguiu impedir que Smoker chegasse até Luffy.

- Yukimura! - Tashigi disse depois de recurar seus óculos, Kira a encarou por alguns segundos.

- sem ressentimentos! - a morena levantou voou novamente. Kira ficou aliviada com Hancock protegendo seu irmão, ela realmente parecia gostar de Luffy.

...

- Mãe! - Akemi defendeu Luffy de um ataque vindo de Mihawk.

- Olá Luffy! - A mulher disse depois de afastar Mihawk. - Continue avançando, eu cuido dele.

- certo, obrigado! - o menino passou por Mihawk.

- protegendo os mais desfavorecidos? - Mihawk perguntou.

- estou apenas apostando na vitória que está por vir!

- eles vão começar! - alguns dos membros da tripulação gritaram, a execução de Portgas D Ace começaria mais cedo.

- todas as tropas saiam imediatamente! Os piratas não podem chegar até a plataforma! - Sengoku gritou.

- Ace está em perigo, vamos nos apressar! - Luffy falou quando Kira pousou ao seu lado, e os dois correram juntos. Os irmãos sentiram o impacto ao mesmo tempo.

- voltem para onde vieram! - Kizaru disse depois de dar o golpe, Jinbe se pôs na frente dos dois fazendo com que eles não voassem longe.

- Droga!

- ah, Kira, esse é o Jinbe! - Kira olhou para o homem-peixe e deu um sorriso pequeno, ela se levantou junto a Luffy.

- Kira, já está cansada! - Kira levantou seu olhar.

- Izo-San! - Kira abriu um sorriso grande. - venham conosco! - os três correram junto a divisão de Izo Para longe de Kizaru.

Kira só parou de correr quando viu Squard enfiar sua espada no peito de Barba Branca, como um ato de traição contra seu próprio capitão.

- Ossan Branco! - A garota gritou. Marco se irritou e imobilizou o homem no chão.

- Oyaji! - Akemi gritou.

- por que faria algo assim? - Marco gritou, e Squard o atacou cortando o homem.

- vocês me fizeram agir assim! - Akemi em um segundo estava ao lado de seu pai, deixando Mihawk que lutava com ela confuso. Akemi afundou a cara de Squard na proa do navio, o homem ficou praticamente desmaiado.

- está tudo bem Akemi! - Barba Branca disse. - mesmo ele sendo um tolo, ainda é meu filho, e eu ainda o amo. Fez isso por Ace? Apenas um tolo culparia um filho pelos atos de seu pai! - Barba Branca novamente usou o poder de sua akuma no mi, para criar outro maremoto.

- não sabia que a Marinha jogava tão baixo assim! - Akemi disse olhando para Sengoku. - ele continua o mesmo afinal!

- O Oyaji está ferido, acha que isso pode ser um problema? - Fugaku perguntou olhando para Akemi. Barba Branca finalmente pulou do seu navio, aquilo era visto como um grande problema para os marinheiros.

- o que eu fiz? Me perdoe, Oyaji! Eu apunhalei meu pai, como eu pude?

- não é hora de se lamentar! - Marco disse, ele se aproximou de Akemi, e selou seus lábios antes de levantar voou.

...

- aquele Ossan é realmente forte! - Luffy disse correndo, Kira assentiu com um grande sorriso.

Ser ou não ser, és a questão. Ace morre ou não morre, és a questão...

Independente da decisão, vcs ainda vão me amar?

Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford Onde histórias criam vida. Descubra agora