0.3

422 52 7
                                    

- você está bem? - Kira perguntou preocupada, Zoro a olhou ao seu lado, mesmo a garota não o tocando ela tinha um olhar preocupado.

- tá tranquilo! - ela assentiu, e passou reto por ele, fazendo o Esverdeado encarar as costas dela.

- já estou cansado, mesmo que minhas pernas não tenham nenhum músculo para cansar! - Brook riu, ele estava bem animado.

- Você abaixou sua guarda, Roronoa! - Hacchin passou por Kira e atacou um inimigo que iria atacar Zoro. - Yukimura, você ficou bem mais forte que da última vez. - Kira sorriu envergonhada.

- Kira! - Luffy gritou, fazendo sua irmã o olhar. - é um homem com uma máscara e uma vaca!!

- Vaca?! - Kira olhou para o céu tentando imaginar um homem vaca de Máscara.

- Malditos! Destruíram tudo, e causaram uma bagunça! - Kira olhou para o homem montado na vaca. - vocês são mosquinha ou mosquitos!! - o olhar dele pousou em Kira. - eu não entrei nesse negócio de sequestro por que quis, que maravilhoso, o homem que eu tanto queria matar está bem na minha frente! Deus realmente deve existir! - ele levou seu olhar para o navios dos Mugiwaras. - mesmo que eu morra, hoje eu matarei você! - Kira olhou para o Navio, lá estavam Franky, Usopp, Nami, Sanji e Robin. - Kuro Ashi, Sanji! - Sanji pareceu tão chocado quanto seus companheiros. - como eu queria te encontrar! - Sanji tentava lembrar quem era o homem, talvez ele seja do Baratie. - não fique aí parado, Kuro Ashi!

Ele lançou alguns arpões no navio, na intenção de matar Sanji.

- esses arpões, tem veneno de Escorpião! - ele disse, fazendo Usopp e Nami gritarem.

Zabuza estava à frente das duas garotas que estavam no navio, chutando os arpões para não atingir elas, em outras dava socos.

- eu vi o que tem debaixo da máscara. - Luffy disse.

- o quê? - Kira perguntou, e seu irmão começou a correr até o homem.

- não se surpreenda!

Luffy deu um soco no rosto do homem, fazendo a máscara dele voar para longe. Kira abriu a boca exageradamente, ele era a cara do Sanji no cartaz, realmente, aquele homem que Sanji chorou por estar estampado em seu cartaz, realmente existia.

- você é idiota, além de feio! - Kira gritou, o homem ficou chocado enquanto chorava.

- Kira, não seja cruel! - Franky gritou chorando.

- não é culpa do Sanji-Kun! - ela disse enrugando a testa.

- Kira-San! - Kira olhou para o mar, e Sanji corria na direção do idiota. - Não gaste sua saliva! - Sanji deu um chute certeiro na cara dele. - Eu não ligo! - Gritou com Raiva.

- o que quer dizer com isso? Quem vai levar a responsabilidade por isso, em? - o homem gritou.

- Calado, se alguém tem o direito de ficar Puto com esse Poster, sou eu!! - Sanji gritou de volta.

- Wow, eu realmente estou surpresa! - Nami disse olhando para a situação.

- Esse Sanji... Por acaso ele nasceu debaixo de alguma estrela milagrosa?! - Usopp olhava para a situação pensativo.

- com certeza, ele terá uma morte interessante! - Robin disse, o que fez seu namorado ficar incrédulo.

- Querida, não é legal falar esse tipo de coisa! - o Platinado disse.

- Droga, não consigo parar de sentir pena do pobre coitado! - Franky disse chorando.

- então, coisas como essas realmente acontecem? - Chopper perguntou.

- Nyuu, eles realmente são parecidos! - Hacchin disse, esse estava com restante dos Mugiwaras na margem do mar.

- Nasceram um para o outro! - Zoro disse em seguida.

- Yohohohoho. - Brook riu da situação.

- estou tão afim de te bater depois Brook! - Sanji gritou por o Esqueleto está quase se mijando de Rir.

- Brook, não é legal! - Kira disse tentando segurar a risada.

- então Sanji, peça desculpas! - Luffy ordenou.

- e por acaso é pra ser minha culpa?! - o Loiro gritou de volta. - se você não quer parecer com o poster tem milhares de coisas que possam mudar, o estilo de cabelo, ou a sobrancelha, ou qualquer outra coisa pelo amor de Deus! - Sanji encarou o homem, enquanto ele caia na real. - que cara essa de "por que não pensei nisso antes"? Quão idiotas vocês conseguem ser???

Ele contou um pouco da sua história, que eles eram bandidos de uma pequena cidade, e viviam "em paz", até o Sanji começar a ser procurado, e estampar a cara dele no poster de procurado, dai em diante a vida dele virou uma merda. Sanji se irritou, e chutou ele várias vezes, dois dos capangas dele pegaram uma rede e prederam Sanji, levando ele para o mar para afogar ele.

- Sanji-Kun!

- eu vou atrás! - Luffy disse começando a correr, mas Zoro o parou.

- eu vou, fica aí idiota!

Camie pulou para salvar Sanji, Pappag deixou todos tranquilos, pois as sereias eram umas das raças mais rápidas do mar.

Notas da Autora.

Eu tenho tantas ideias, Principalmente sobre o Law e o Ace... Enfim, se depender de mim não irei parar em Marineford, mas ainda penso na possibilidade!
Agradeço a cada um que lê, e acompanha a aventura da Kira.
Só lembrando que Kira terá um vínculo com Law, afinal, ele é um D mesmo não usando o sobrenome.

Pela opinião de vocês, eu tô abordando a relação de Luffy e Kira direito?

E sobre Kira e o futuro relacionamento amoroso, não é como Zabuza e Robin, que já está decisivo... Kira não tem alguém ainda programado para ela, então Zoro não é confirmado como o pai dos filhos dela!

Vocês tão conseguindo entender a história dos Yukimura direito? Me falem!

Obrigada por lerem, amo vocês!

Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford Onde histórias criam vida. Descubra agora