0.8

342 42 18
                                    

Três horas para a execução de Portgas D Ace.

- Lembre-se! - Akemi disse enquanto ajudava Kira com seu cabelo. - mesmo Mihawk, Aokiji e Garp estando aqui, e sendo importantes para você, hoje eles estão contra nossos ideias, então são nossos inimigos! - Kira assentiu com firmeza.

- o Mobby Dick já passou pelos portões, em seus lugares! - Marco gritou para as duas, ele assentiu para Akemi que com um pequeno sorriso demonstrou que estava tudo bem.

Kira saiu do alojamento, olhando em volta, era estranho uma simples bolha proteger o navio daquele jeito. Não demorou para a Mobby Dick sair do fundo do mar, e Kira encarou toda Marineford, até seu olhar parar em Ace, que estava ajoelhado e acorrentado.
Barba branca estava no topo de Proa do navio, para Kira, ele passava uma grande sensação de superioridade.

- Meu Filho amado, é melhor que esteja inteiro! - Barba Branca disse. - aguente só mais um pouco... Ace!

- Pai! - Ace gritou, ele não estava surpreso por seu pai vir a sua busca.

- ACE! - Kira gritou pulando um pouco atrás de Barba Branca, ela acenou sorrindo para o garoto.

- Kira! - Ace disse surpreso.

- Akemi é tão irresponsável! - Mihawk cruzou seus braços acima do peito.

- oii Cunhada! - Hancock gritou feliz.

- eu vim te buscar! - Kira gritou, e Barba Branca riu da garota.

- Querida! Se afaste! - Kira o olhou confusa, mas fez o que lhe foi pedido.

Edward fez uma pose, e então deu um soco no ar, criando um maremoto no mar, os olhos da garota brilharam.

- Pai! - Ace gritou. - pessoal, mesmo eu tendo ignorado seus avisos, e ter saído por conta própria, por que vocês não se esqueceram de mim?! É minha culpa por ter acabado assim!

- não, eu lembro que eu deixei você ir atrás dele, meu filho!

- Seu Tolo! - Akemi gritou. - viemos resgatar você, fique aí e espero até que alcançamos você, todos esses lixos vão pagar por terem machucado você!

O maremoto que Barba Branca fez, acabou causando um terremoto, que foi completamente congelado por Aokiji. E aquele foi o tiro para o começo de tudo.

Kira corria em meio a guerra desviando de alguns soldados, até alguém parar em sua frente.

- Yukimura Kira, você... - o soldado da marinha foi derrubado por alguém, fazendo Kira olhar pra pessoa surpresa.

- quem é você? - Kira fez uma posição de Ataque.

- eu sou a Imperatriz Boa Hancock, a mulher mais bonita dos mares! - Ela se apresentou.

- você não é tão bonita! - a garota disse.

- o quê? Você é igual a ele!

- ele?

- Luffy! - Kira olhou surpresa.

- esteve com meu irmão? Ele está vivo?

- Sim, e está a caminho de Marineford! - Kira estava surpresa ainda, mas logo sorriu com alívio, se ele estava vivo, significava que os outros também podem estar.

- obrigada, seja lá o que tenha feito por ele!

- não há de quê, Cunhada! - Kira enrugou a testa quando ele escondeu o rosto, A Yukimura deu de ombros e voltou a correr.

...

Marco passou por Akemi chutando alguém que iria atacar ela, e então pousou ao lado dela.

- parece cansada! - ele disse, enquanto ela estava apoiada aos joelhos.

- parece que ele está cada vez mais pesado! - ela resmungou, e então ajeitou sua postura.

- está ouvindo isso Filhão, a sua mãe tá te chamando de gordo! - Marco alisou a barriga da mulher, que socou um soldado a sua direita.

- cala a boca, ou eu te mato!

Akemi desviou de um ataque vindo de Mihawk, e Marco também tomou distância se ocupando com outra coisa.

- espero que a nossa luta não interfira em nada na nossa amizade! - o olhos de gavião disse.

- não vai, sou profissional! - Akemi sorriu, e desviou de outro ataque sem esforço.

Akemi ativou seu Haki assim que Mihawk ia atingir ela com sua espada, fazendo ela conseguir segurar o ataque do espadachim.

Capítulo pequeno para o arco não passar tão rápido.

Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford Onde histórias criam vida. Descubra agora