Kira andava na frente com um sorriso no rosto, atrás dela vinha Sanji segurando umas 4 ou 5 sacolas da garota, os dois tinham se afastado do resto, e acabaram se perdendo deles. Sanji era quem lembrava da árvore onde estava o homem que iria ajeitar o Sunny, então era ele quem estava tentando guiar Kira, que sempre entrava em uma loja para comprar algo.
- nos perdemos realmente dos outros! - Sanji murmurou, Kira suspirou olhando em volta.
- você! - Kira se virou junto a Sanji. - Yukimura Kira! - a garota olhou o homem dos pés a cabeça, ele vestia algo como um capacete parecendo um aquário. - eu quero ela! - Kira ouviu alguns gritos de homens vindo em sua direção.
- Kira-San! - Sanji entregou as sacolas para ela começando a chutar os homens, mas Se distraiu tirando seus olhos da garota que foi presa por uma rede de Oceanite.
...
- eu vou matar vocês! - Kira gritou se debatendo, ela foi jogada ao chão. - é crime manter um Yukimura como Escravo. - Kira olhou em volta, tinham várias pessoas, e parecia que logo ia acontecer um tipo de show.
- esperei meses para encontrar você, ou aquela sua mãe, e fazer de você minha escrava! - o estranho disse. - seja meu descanso de pé.
- como é? - alguém chutou a pena de Kira fazendo ela cair de joelhos, e logo ela foi abaixada com brutalidade, para ela ficar de quatro e servir de mesinha. O dragão celestial se sentou no assento,e apoiou suas pernas nas costas da garota. - que papelão eu tô passando!
- descansos de pé não falam!
As algemas presas no seu pulso dificultava a força da garota, e aquela maldita coleira entranha que ela estava com medo de mexer.
- não deveria ter perdido a Kira-San de vista! - Sanji se culpou olhando em volta, provavelmente Kira iria ser vendida também.
- ninguém está lhe culpando Sanji-Kun, a Kira é forte! - Nami garantiu.
- estou nervoso, Kira é uma Yukimura, no mercado negro um Yukimura chega há 1 bilhão dependendo de sua saúde, um Dragão celestial não vai perder essa chance! - Zabuza disse nervoso.
- os Yukimura foram libertos, mas nenhum desses ricassos liga! - Robin abraçou o braço do seu namorado. - vamos resgatar ela!
Não demorou tanto para Camie ser anunciada, Kira fechou os punhos tentando manter a força para se manter naquela posição, ela não poderia arrumar confusão antes de eles resgatarem a Camie. 500 milhões foi o que o Dragão celestial ofereceu pela sereia, Kira suspirou. Quando Camie foi vendida, Kira escutou um grito seguido por um barulho.
- ahh, Camie! - Luffy gritou, e Kira arranjou forças para se levantar jogando o Dragão para trás.
- Luffy! - Kira gritou começando a correr, mas foi puxada por uma corrente que prendia sua coleira, como um cachorro, ela caiu rolando pelas as escadas. Luffy travou, e sua cara endureceu.
- aonde pensa que vai, Yukimura? - o homem perguntou.
- Kira! Camie! - Hacchi agarrou Luffy que iria descer as escadas, fazendo seu disfarce sair.
- ahhh, um homem-peixe! - uma mulher gritou.
- que horror!
Kira sentiu seu rosto contra o chão, com o pé do dragão em sua cabeça, ele esmagou enquanto a garota resmungava.
- assentos não andam, não falam e não resmungam! - ele tirou uma arma, e apontou para a escada.
- Não! - Kira disse baixo. - Hacchi! - ela gritou ao mesmo tempo que a arma foi disparada.
- um homem-peixe e um Yukimura no mesmo dia! - ele cantarolou, enquanto apertava mais a cabeça de Kira, a garota lacrimejou com a cena do polvo e sua cabeça sendo praticamente amassada.
- tira o pé da minha irmã! - Luffy sussurrou enquanto subia as escadas que tinha descido. - eu disse... TIRA O PE DA MINHA IRMÃ! - Luffy deu um soco no Dragão que finalmente saiu de cima de Kira.
- Kira! - Zabuza desceu as escadas até sua Prima, que se levantou.
- esse merda! - Kira resmungou. - me sinto um cachorro!
O irmão do Dragão celestial que atirou no Hacchi, ia atirar em Luffy, mas Sanji chutou sua arma.
- Jamais irei perdoa-los pelo que fizeram com a Kira-San!
- a Camie não é uma coisa que podem vender, e a Kira não é um objeto!
Kira se virou para o palco onde um homem falava algo, ela o reconheceu de uma fotografia de Shanks, rayleigh era o nome dele, só que ele era mais novo na fotografia.
- Yukimura Kira! - ele sorriu olhando para a garota. - E Monkey D Luffy, venho querendo encontrar vocês! - Kira e Luffy se entre olharam.
...
Kira se assustou quando as algemas e coleira foram arrancadas, Rayleigh sorriu simpático para ela.
- você não se parece nada com aquele ruivo Tolo! - Kira sorriu, e assentiu.
Rayleigh tinha usado seu Haki para derrubar os soldados inimigos.
- aquele velho derrotou todos os guardas de vez, não deve ser amador! - Um dos homens que Kira não conhecia, disse.
- então vocês são piratas que estão só pra assistir? - Rayleigh perguntou, Kira foi até seu irmão o abraçando forte. - para aguentar um ataque daqueles, não são amadores!
- e pensar que iríamos nos encontrar com ele em um lugar desses!
- Dark King, Silvers Rayleigh, sem sombras de dúvidas... O que uma lenda feito ele faz aqui?
- Parece que a Marinha cercou o lugar, vamos dá uma mão para vocês! - O cara ruivo saiu do lugar, fazendo Luffy travar o maxilar. Luffy correu para saída, e Kira foi atrás para evitar brigas vindas deles.
- vocês podem ir para trás, não preciso de ajuda. - Kira se pôs ao lado de seu irmão.
- eu disse que cuidaria disso!
- se você tentar mandar em mim novamente, eu mato você, Mister Eustass.
- vocês também são da pior geração é? - Kira perguntou.
- e você é Yukimura Kira! - Kira olhou para o ruivo gigante.
- com uma recompensa de 295 milhões, não deve ser amadora! - Kira encarou o moreno por alguns segundos.
- é um fã? - Kira perguntou, e ele revirou os olhos.
Sumi daqui, mas vou tentar voltar ao normal, não revisei, então relevem os erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford
Adventure"Foi naquele dia... Foi ali que perdi todos!"