1.2

329 41 1
                                    

Anos atrás:

Kira acordou, naquela época ela estava com seus 13 anos. Como todas as terças, ela estava de folga do seu trabalho no bar. Então ela caminhou pela vila com a cabeça baixa, passou em uma venda de Mochi, e comprou dois palitinhos que vinham 3 em cada.
Parou na frente do seu destino, e suspirou. Sua caminhada continuou depois de uma dose de coragem, mas de longe viu o grande símbolo da marinha estampada na roupa de um homem alto.

Ele encarava o túmulo de Fugaku, enquanto seus ombros tremiam pelo o que parecia choro.

- você que é a Kira? - ele perguntou Baixo, Kira enrugou sua testa por não se lembrar dele.

- você é um dos caras da Marinha? Vá embora! - a garota disse rude.

- eu sou Monkey D Garp... - o velho se virou, encarando a garota, a menina era completamente igual a mãe, até mesmo o olhar duro que lançava para o mais velho. - eu sou o seu avô! - Kira travou encarando o homem, enquanto o vento bateu mais forte fazendo seus cabelos voarem. A garota o olhou de cima a baixo.

- vá embora! - ela voltou a repetir.  - eu não preciso de ninguém... Se quisesse mesmo saber de mim, voltaria 1 ano atrás, quando eu estava... Quando eu não tinha ninguém! - Kira apertou seu punho.

- eu sinto muito Kira, estava ocupado com alguns trabalhos!

- volte a se ocupar então! - Kira deu as costas, na desistência de visitar seu pai, Garp olhou para as costas da garota.

Naquele dia Garp resolveu ficar alguns dias por ali, tentando recuperar um pouco do tempo perdido, ou fazer com que a garota sofresse mais com novamente uma despedida. Depois de várias tentativas, Garp amoleceu a garota, depois de lhe prometer treinamento, ou tentativas de Homicídio, como Kira falava.

Depois de largar a garota sozinha na floresta, jogar um cardume de abelhas nela, jogar um bando de lobos e jogar ela num poço sem fundo, Kira finalmente começou a dar socos como uma Yukimura.

Atualmente:

- Ace! - Kira gritou, Ace estava quase sendo morto bem na sua frente, e ela não podia fazer nada, á não ser gritar.

- PARA! - Luffy gritou, e de repente várias pessoas começaram a cair, inclusive os dois soldados que mataria o Portgas.

- Haki do rei! - Akemi disse olhando para o Mugiwara. - Esse garoto...

- foi ele? - Marco perguntou.

- você também? - Ace se perguntou olhando de longe para seu irmão mais novo.

- atenção homens! - Barba Branca gritou. - ajudem o Mugiwara, com tudo que tenham!

Todos avançaram tentando fazer com que Luffy chegasse ao seu irmão. Luffy finalmente conseguiu chegar até a prataforma.

- Estou chegando, Acee! - Kira viu algo passar por cima dela, e ir na direção de seu irmão. Garp se pôs na frente de Luffy, sem a intenção de sair.

- vovô...

- esse é o caminho que vocês escolheram! - Garp gritou com Luffy. - se não fizer isso, Ace irá morrer! Luffy, nesse momento, você é meu inimigo! - Garp fechou seu punho, e foi em direção ao garoto.

- Vovô, não! - Kira gritou, e então Garp exitou, a imagem de seus netos e aqueles que ele considerava filhos, passou em sua cabeça. E então Luffy lhe acertou um soco. - Ainda bem! - Kira disse chorando.

- mesmo o Garp, ainda continua sendo um pai...

Kira estava com lágrimas nos olhos, Luffy estava bem na sua frente, ainda não tinha acabado, mas ele estava ali, Ace seria liberto.

- Bom trabalho garoto! - Akemi disse, já ao lado de Luffy.

- caramba, que rápida! - Akemi deu de ombros.

- poderia ter chegado aqui, mas com o velho iria ficar complicado! - Akemi tocou a mão de sua filha, e segurou as algemas. Ela arrancou as algemas rapidamente jogando para o ar.

- eu estou com a chave de suas algemas! - Luffy disse olhando para Ace.

- não pensem que deixarei vocês fugirem! - Sengoku gritou, começando a se transformar com o poder de sua akuma no mi.

Kizaru quebrou a chave da algema de Ace com seu poder, Akemi tentou ir até Ace tirar suas algemas, mas ela recebeu uma rajada de poder de Kizaru, fazendo ela cair longe.

- mamãe! - Os três gritaram.

- aí, eu desmaiei! - Kira encarou o homem que se levantava.

- Mister 3? - A garota disse surpresa, e então teve uma ideia. - faz uma chave!

- Gland Balon! - Mister 3 fez uma bola de cera de vela, para impedir o soco de Sengoku.

- anda logo!

- tô indo o mais rápido que posso! - ele resmungou. Sengoku logo conseguiu quebrar a bola de argila, Kira abriu suas asas e voou até Ace, pegando ele. - Kira! - o homem jogou a chave, e Kira agarrou ela no ar. Kira se apressou em abrir as algemas.

- canhões, fogo! - Os homens gritaram. Kira jogou a algema fora, Ace tomou a frente da garota, e absorveu o ataque.

- Ace! - Kira gritou chorando enquanto se jogava no garoto, que a abraçou.

- Vocês são tão teimosos!

- Ace está livre!

Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford Onde histórias criam vida. Descubra agora