1.3

351 40 2
                                    

- Luffy, continue atento! - Kira gritou, e o garoto assentiu. Os três pousaram no chão em um círculo.

- ainda pode lutar Luffy? - Ace perguntou olhando para o irmão por cima do ombro.

- claro que sim!

- obrigado por isso, pessoal! - Kira e Luffy riram juntos.

- eu fui tão salva quanto você!

Ace e Luffy tomaram a frente de Kira assim que os tiros foram dados pelos marinheiros. Enquanto Luffy devolveu as balas, Kira lançou algumas agulhas de gelo.

- abram o caminho para eles fugirem! - Akemi gritou jogando a adaga em um, e cortando a garganta de outro. - você me deixou irritada! - Akemi disse olhando para Kizaru em sua frente.

- Piratas do Barba Branca, eu lhes darei minha última ordem como seu capitão! - Akemi olhou para seu pai, ignorando o Almirante.

- seu velho cachaceiro, o que está dizendo?! - Akemi gritou, assim como todos estavam abismados.

- aqui é o lugar onde nos separamos! - Akemi segurou suas lágrimas. - cada um de vocês tem que viver, e retornar para o novo mundo!

- você não vai morrer aqui! - Akemi gritou.

- sumam daqui seus malditos! - Akemi pensou em se aproximar, mas parou e colocou a mão em sua barriga.

- não ouviram! - Akemi gritou. - foi uma última ordem, comecem a correr, não vai fazer o sacrifício do nosso pai ser em vão! - Akemi mesmo com lágrimas nos olhos correu para perto de seus companheiros, desviando de alguns marinheiros e batendo em outros. - Marco! - a mulher gritou por seu namorado.

- Vocês estão bem? - Marco perguntou olhando para a barriga da mulher, e ela assentiu. - vamos! - Marco olhou para seu pai uma última vez, e voltou para sua mulher. Ele sabia sua prioridade naquele momento, sua mulher e o filho que ela carregava.

- Ace! - Kira gritou pelo garoto que estava parado. - isso é uma guerra, pessoas vão morrer, e se você ficar aqui você será uma dessas pessoas! Aí sim o sacrifício do avô Branco será em vão! - Kira agarrou Ace pelo ombro, e o garoto saiu do lugar.

- ACE! - Barba Branca o chamou. - eu fui um bom Pai? - Ace parou com os olhos repletos de lágrimas.

- mas é claro que sim! - Barba Branca riu.

- fujam para o navio, Kira-Chan, Ace-San, Luffy-Kun! - Jinbe disse, e Kira voltou a agarrar a mão de Ace. - vocês são o alvo principal da Marinha!

- venham logo! - Akemi gritou no navio de Batalha.

- Cuidado, é o Akainu! - Kira se virou, encontrando a montanha de larva.

- que bando de covarde vocês são, piratas do Barba Branca, mas como um homem como aquele como capitão já era de se esperar, Barba Branca é um homem perdedor de uma Era que se termina! - Kira sentiu Ace parar, e então ela se virou.

- está dando ouvidos para isso? - Kira gritou. - que tipo de filho é você que liga para o que um homem como ele fala, se sabe dos ideais do seu pai comece a correr. - Kira trincou o maxilar, Ace ficou surpresa de seu jeito sério. - essa é uma briga inútil. - Kira puxou o braço de Ace, e o jogou no chão, para longe de Akainu.

- Kira! - Luffy gritou quando Akainu se aproximou dela com seu braço pronto para ataca-la.

- Fique longe... - Akemi gritou enquanto ativava seu Haki. - dos meus filhos! - ela parou o ataque de Akainu.

- Yukimura! - Akainu falou entre dentes, Akemi chutou o braço dele, e em seguida a cara.

- para o navio, agora! - A mulher gritou, Kira correu levantando Ace pelo braço. - Meu Oyaji foi um grande homem! Lave sua boca para falar sobre ele! - Akemi ficou cara a cara com Akainu.

- Akemi! Para o navio! - Marco gritou. Kira parou assim que Luffy caiu no chão, provavelmente exausto por tudo que passou, Ivankov avisou que logo ele cairia pelo tanto de Hormônio que absorveu.

- Kira, pro Navio! - Fugaku gritou pegando Luffy, e colocando no ombro. - Os piratas do Barba Negra chegaram. - Kira apertou mais a mão de Ace, na tentativa de ele não largar para fazer besteira.

Akemi parou olhando para seu pai, que agora estava prestes a ser morto pela tripulação do Barba Negra. E quando viu seu pai dar o último suspiro, ela se virou dando as costas.

- está virando as costas Akemi! - Akainu gritou.

Akemi colocou a mão no rosto enquanto andava, ela desabou, enquanto andava até seu namorado que a esperava, Marco a pegou no colo, e voou até o navio.

- Maldição, o mar está congelando! - um dos homens disse.

- vocês não vão sair daqui! Eu quero os três! - Akainu parou na frente de Fugaku, Kira parou logo atrás de seu tio.

Barba Negra reapareceu depois de ter sumido, ele comeu a Akuma no mi de Barba Branca, fazendo ele ter duas Akuma no mi.

- como ele pode ter duas sem ser um Yukimura? - Kira perguntou confusa.

- está é a minha Era!

Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford Onde histórias criam vida. Descubra agora