- Gomu gomu no... - Luffy se inflou por inteiro. - fuusen. - as balas voltaram para os soldados.
Kira bateu com sua espada de gelo no homem, e em seguida bateu sua asas passando a lâmina pontudo de gelo sólido pela barriga de todos.
- os morteiros não funciona em nenhum deles! - Kira bateu o punho contra a bola de canhão, fazendo ela explodir. - Todos os quatro são usuários de Akuma no mi!
- tem mais deles do que pensei! - Kid disse, Kira pousou ao lado dele, e andou até seu irmão.
- vocês têm habilidades bem estranhas! - Luffy comentou.
- com certeza você é o mais estranho daqui!
- temos que esperar até o Almirante Kizaru chegar!
- como se fossemos esperar! - Kira sorriu dando um passo pra frente.
- Room! - Kira olhou para Law.
- que legal! - Kira sorriu olhando para a sala de cirurgia de Law. - eu sei fazer algo parecido! - Law olhou para ela curioso, e a garota andou em direção ao centro dos soldados, ela desviou de alguns, e tocou a mão no chão. Cada soldado à sua volta se congelou.
- Yukimura, não mate meus inimigos! - Kid gritou. - está tentando ficar com toda a glória?
...
- prontinho! - Kira sorriu batendo as mãos uma na outra, todos os soldados foram derrotados. - e você? Encolheu de novo? - Kira encarou seu irmão que estava ofegante.
- qual o problema com sua aparência, parece um pouco pequeno? - Law zombou.
- você acha? - Luffy perguntou.
- parece que a formação militar deles já está uma bagunça! - Kid comentou.
- vamos dá no pé, os outros já saíram e eles parecem perdidos! - Kira disse olhando entre os rapazes. - foi um prazer conhecê-los!
- o prazer é todo seu! - Kira enrugou a testa de raiva pela fala de Kid.
- vai se fuder! - ela disse, algo passou rápido por ela atingindo um dos soldados, era o braço direito de kid.
- até logo, Kira! - Law disse, e Kira sorriu pequeno.
- vamo dar no pé logo! - Kira gritou enquanto Sanji chutava um homem em sua frente.
- Kira-Swan! - Sanji gritou, e Kira sorriu. Todos começaram a correr com desespero para longe da marinha, alguns paravam para desferir um golpe.
...
- o quê? Você estava no navio do rei dos Piratas? - Luffy gritou assim que Rayleigh deu a notícia.
- eu era o imediato Silvers Rayleigh, Prazer em conhecê-los!
- Imediato! - Todos gritaram abismados.
- Gol D Roger! Naquela época pode ter tido um novato com este nome. - Brook murmurou.
- e como um polvo ficou amigo de alguém como vocês? - Zoro quem perguntou.
- 20 anos atrás, quando fiquei vítima de um náufrago, Hacchi me salvou ! - Rayleigh disse. - até ele entrar na gangue do solzinho, éramos amigos!
- Gol D Roger foi eliminado 22 anos atrás, como o imediato dele ainda tem a cabeça no pescoço? - Sanji quem perguntou.
- se perceber bem, Sanji-Kun, nem todos eles foram capturados! - Kira disse bebendo seu copo de Saquê .
- ah, é mesmo, como anda seu pai? - Rayleigh perguntou fazendo Luffy cuspir a comida.
- Shanks esteve no navio do Gol D Roger?
- ele era Algum tipo de aprendiz, não vejo ele faz anos! - Kira respondeu Luffy e Rayleigh.
- sempre soube que seria um péssimo pai! - Rayleigh suspirou e continuou. - Roger não foi capturado, ele se entregou! Para o governo uma demonstração de força, mesmo eles anunciando publicamente que capturaram ele!
- por que ele se entregou?
- era o fim da nossa jornada! No dia que ele foi executado, quatro dias antes, Roger se viu com uma doença incurável, uma doença incrível que ninguém conseguiu fazer nada, e então um doutor que também era guardião do farol mais alto de todos os oceanos, Crocus dos cabos gêmeos, foi o único a conseguir aliviar o sofrimento do Roger, perguntamos se ele poderia nos acompanhar em nossa última viagem como médico do navio... e finalmente depois de 3 anos adiando a morte do Roger, nós conseguimos o impossível, e conquistamos a Grand Line.
- C... Crocus? - Brook gaguejou.
- o velhinho que encontramos, ele que está com Laboon! - Kira disse. - então ele era médico do navio do Roger? - Rayleigh assentiu para a garota. Brook estava chorando no chão.
- mesmo ficando na tripulação por apenas 3 anos, ele era um de nós, eu quero vê-lo novamente!
- e o que aconteceu depois de conquistarem o oceano? - Sanji perguntou.
- aí foi quando o Roger veio a ser conhecido no mundo todo como Rei dos Piratas! Não era por que ele era chamado de rei dos Piratas... Para um homem que está prestes a morrer, títulos são insignificantes, mas Roger estava feliz... ele era um homem que amava fazer qualquer desde que fosse bem feito, e com toda Pompa nescessária, ele era sempre igual, seja para lutar ou nas festividades. Ele se divertia, e viu isso como um jeito de planejar o futuro incerto, e no final sob suas ordens, os piratas Roger foram secretamente desfeitos, um após o outro, eles foram desfeitos, ninguém sabe onde os homens que arriscaram suas vidas com ele estão. E um ano após nossa separação, Roger se entregou e foi levado para cidade onde nasceu, naquele dia eu ouvi que jovens piratas estavam dando seus nomes no oceano. Eu não fui, e essas foram suas últimas palavras para mim, "Eu não vou morrer, Parceiro!". Ele era meu capitão, e um grande homem!
- é tão diferente quando se escuta de alguém que esteve lá! - Nami disse surpresa.
- foi como se ele realmente quisesse começar uma nova era! - Kira disse, e Rayleigh bebeu de sua bebida.
- Buggy de East Blue tambem era um tripulante do bando do Roger!
- o palhaço de Loguetown? - Kira perguntou, e Rayleigh assentiu.
- há uns 10 anos encontrei seu pai nesta ilha, com um braço a menos e sem seu chapéu, disse que tinha apostado na nova era. - Kira sorriu para Luffy. - sinto muito por ele ser um idiota, eu quis da uns belos tapas nele.
- eu já superei!
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford
Adventure"Foi naquele dia... Foi ali que perdi todos!"