0.7

359 40 8
                                    

- então... - Akemi apertou seu punho, enquanto encarava o jornal a sua frente.

- isso é praticamente uma declaração de guerra! - Marco disse olhando para seu pai. - iremos resgatar Ace, não é?

- acho que deixar ele nunca foi opção! - Barba Branca respondeu. - mas eu acho que você não deveria ir, não no seu estado.

- o pai tem razão! - Marco olhou para a mulher ao seu lado.

- ninguém vai me segurar aqui!

- ninguém é louco de tentar! - Fugaku e Marco riram juntos, enquanto a morena revirava os olhos.

- atenção, tem algo vindo em nossa direção! - um dos homens gritou.

- é um ataque? - Fugaku perguntou.

- não, é algo que está caindo do céu!! - Todos olharam-se confusos.

- É a... - um dos membros pareceu chocado. - Kira!

- o quê? - um barulho alto foi escutado, Kira bateu contra o navio, fazendo uma cratera abrir, e um desenho se formar na madeira.

- isso não é da Akuma no mi do Kuma? - Fugaku perguntou, enquanto Akemi corria até sua filha. - um médico, agora! - o Yukimura mais novo chamou.

Kira dormiu por alguns dias, e então acordou, firme e forte, ficou feliz por ter caído exatamente naquele navio com sua família.

- Ah, então Zabuza está bem? Me sinto aliviado! - Fugaku disse olhando para sua sobrinha.

- e o Ace? Ainda na sua procura pelo traidor? - Kira perguntou comendo a comida que sua mãe trouxe, mas ela parou quando os dois mais velhos trocaram olhares. - o Ace...

- não, mas ele foi pego pela marinha, e será executado em breve! - Fugaku respondeu, pois Akemi naquele momento não conseguiria. - o Navio do Barba Branca está indo na direção dos portões da Justiça, para o resgate dele!

- uma guerra? - Kira perguntou, e Os dois assentiram. - o Ace não vai morrer, não é?

- não, Faremos o possível para que isso aconteça! - Akemi sorriu para a garota.

- ótimo, eu acabei caindo aqui, acho que esse é o meu destino, passarei pelos portões da justiça, e lutarei ao lado dos piratas do Barba Branca, e então, resgatarei Portgas D Ace.

Não escrevi a separação dos Mugiwaras, pois sabem como foi, e eu não queria deixar vocês mais depressivos do que vão ficar ...

Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford Onde histórias criam vida. Descubra agora