0.4

469 48 1
                                    

- que delícia! - Kira e Luffy gritaram enquanto comiam o Takoyaki de Hacchin. O inimigo de antes foi derrotado graças a Sanji, que fez uma cirurgia plástica usando os pés.

Kira bebia uma garrafa de Saquê em apenas um gole, e enchia a boca de comida.

- jovem Mestre! - Alguém gritou de longe. - sou eu Duval!

- eu alterei as estruturas dos ossos dele, agora não tem do que reclamar! - Sanji explicou.

- Isso é possível? - Kira perguntou lambuzada com molho, Sanji lhe estendeu um lenço, e ela agradeceu.

- não somos muito normais! - Zabuza resmungou.

- ah, que embaraçoso! - Duval resmungou enquanto olhava para Kira. - mas irei aceitar o seu beijo!

- eu só estou limpando minha boca! - Kira gritou. - Bonito ou não, continua um idiota.

- escuta, eu não te melhorei pra você ficar tentando roubar o amor de minha vida! - Sanji gritou com Duval.

- perdão, Jovem mestre! - ele disse, e estendeu um papel. - esse é o número do meu Den den mushi, me liguem! - Sanji pegou o papel, e Duval se foi.

...

Kira bateu na barriga assim que sentiu ela cheia, Luffy estava no chão feliz de vida e cheio também.

- ah, essa foi uma tarde maravilhosa! - Brook disse colocando café em seu copo. - foi meu primeiro Tokoyaki, e estou cheio! - ele arrotou, e Nami gritou com ele.

- é melhor vocês descansarem no Deck do navio! - Kira disse enquanto se levantava.

- Kira-San tem razão! - Sanji gritou no navio.

- Sanji-Kun, eu quero chá! - Kira disse enquanto subia as escadas.

- você que manda! - ele gritou com corações, e foi para a cozinha.

...

- estamos no curso agora, direto pra ilha Sabaody! - Zabuza disse chegando junto a Nami, e se sentando na rodinha de chá, ele sentou ao lado de Robin.

- é, parece que temos que passar por ela para ir a ilha tritão! - Nami disse.

- sem vocês, não iríamos conseguir! - Kira sorriu.

- na verdade, nós as sereias e homens-Peixes podemos ir direto daqui, mas vocês humanos, poderiam morrer caso megulhassem! - Hacchin explicou.

Parecem que eles tinham duas opções, uma delas é ir andando e pedir permissão para os Marinheiros deixarem eles passar, mas nunca que conseguiriam uma permissão. Então eles iram até a ilha Saboady e conseguir proteger o navio para conseguirem mergulhar.
Kira encarou a ilha com admiração, as bolhas chamaram bastante sua atenção, assim como de seus companheiros.

- Fiquei pensando! - Zabuza resmungou, mas chamou a atenção de todos. - o Log pose não irá atualizar?

- o Arquipélago Sabaody não tem nenhuma força magnética! - Hacchin explicou, o que deixou Nami menos preocupada.

- Isso nem ilha é?! - Sanji perguntou enquanto recolhia os copos do chá.

- conhecem aquele tipo de árvore chamada Mangrove? - Hacchin perguntou.

- aquelas que crescem com as raízes no oceano, elas afundam e emergem de acordo com a maré?! - Sanji perguntou para Hacchin.

- bom... Essa aqui nunca afunda no mar de Sabaody, o Arquipélago é a maior floresta com as maiores Mangroves que existe. Existem 79 árvores no total, e em cada uma delas as pessoas construíram cidades ou outras coisas! - Hacchin começou sua explicação. - e são essas 79 ilhas que são o Arquipélago Sabaody, e é onde essas pessoas vão para chegar ao novo mundo. Vamos levar o navio mais para dentro!

...

- aventura! - Chopper gritou, Kira sorriu enquanto saia do quarto, agora ela vestia um vestido sem mangas que iam até suas coxas.

- não vamos sair espalhando sobre nosso Sobrenome! - Zabuza disse chegando ao lado de sua prima, Kira o olhou curiosa. - tem um lugar por aqui que eles costumam vender escravos, Yukimura's estão no pacote Premium deles.

- aconteça o que acontecer, por favor me prometam que não irão desafiar um nobre! - Hacchin alertou de repente, Kira o olhou. - mesmo se alguém for morto diante de vocês, não façam nada!

- fique no navio, eu vou com Luffy garantir que ele não faça besteira! - Kira disse para seu primo, e ele assentiu.

- não vou ficar tranquilo sabendo que está longe, e Luffy é tapado!

- ah! Como a ilha pode ser perigosa! - Kira disse de forma dramática e alta. - como eu queria um cavalheiro para me acompanhar!

- sou eu, eu sou se cavalheiro. - Sanji gritou, e se ajoelhou em frente a garota.

- Mister Prince. - Sanji quase caiu para trás quando a garota pulou nele.

- não me sinto seguro disso, mesmo assim! - Zabuza resmungou de cara feia para Sanji.

- também irei! - Zabuza olhou para sua namorada.

- ah, minha preocupação triplicou. - Robin sorriu sem dentes, e tocou o braço do Platinado. - tome cuidado!

- eu sempre tomo!

- Zabuza-Kun, cuide do meu tesouro! - Nami disse tentando soar fofa, mas tudo que recebeu foi um olhar estranho do homem.

- eu não me importo!

- se tiver um ouro fora do lugar, eu vou te matar! - Nami ameaçou.

- Capeta!

- esse tipo de coisa é um elogio pra mim! - Nami piscou um olho.

Anjo do Mar V. - Arquipélago Sabaody/Marineford Onde histórias criam vida. Descubra agora