Seguimos para casa, e quando lá chegamos ela quis fazer alguma coisa para o lanche, vi o Casper deitado no sofá e fui falar com ele enquanto a Danielle ficou na cozinha.
- Hey! - Chamei-o a atenção, ele olha para mim.
- Então? - Pergunta a sentar-se no sofá.
- Deixa-te estar, queria saber se a Danielle, poderia ficar aqui nas férias dela? - Pergunto.
- Por mim sem problemas, desde que não façam barulho! - diz e eu coro.
- Não vamos fazer barulho!
- A dormir no mesmo quarto, dormiste só de boxers? - aceno afirmamente. - Schjelderup, Schjelderup. Quando o fizerem digam para ir para a casa do António, do Neves e dos outros. - disse a rir, e eu mando-lhe uma almofada.
Fui ter com a Danielle, que estava perfeitamente linda atrás da bancada.
- O que estás a fazer? - Pergunto, a pôr as mãos na bancada.
- Um bolo! - diz.
- Adoro os teus bolos. - admito.
- Eu sei, querido! - disse a sorrir e eu sorri.
- Posso ajudar? - Pergunto apenas para ser simpático.
- Não! - disse, já sabia que ela diria que não, ela é assim!
Deixo-me ficar onde estava a vê-la trabalhar, nunca percebi que ela ficava tão concentrada quando cozinhava, talvez nunca tenho percebido os detalhes
Nunca percebi os detalhes!
- Podes parar de olhar para mim assim? - diz a tirar-me do transe.
- O quê? - digo a voltar a realidade.
- Para de olhar para mim, assim. - diz a mexer a massa.
- Assim como?
- Assim dessa maneira, como tivesses a decorar cada parte de mim, para com isso. - disse envergonhada, coisa que só tinha visto uma vez e foi naquela vez quando ficámos amigos. Reparo nos lábios dela, estavam rosados e com um leve brilho labial, olho para os olhos dela azuis, que desses eu tinha a perfeita consciência de como eram, já que estava sempre a olhar para eles. - Fizeste-o de novo.
- O quê?
- Andreas, para com isso. - disse a virar-me as costas para ligar o forno. - Como isto se liga? - Pergunta baixo, talvez para os deus botões, aproximo-me dela.
- Posso? - Fiquei atrás dela e por cima do seu ombro mostro-lhe como, na noruega, era mais automatizado. - Percebeste? - Digo ainda atrás dela, ela virou a cara e percebo que estávamos a alguns centímetros um do outro, ela afirma a passar a língua pelos lábios que brilharam mais.
Ela sai dos meus braços e quando olho para a sala vejo o Casper a negar, eu ia ser tão gozado amanhã, acho que a amanhã vou de greve, amanhã faço greve!
Deixo-me ficar a observa-la, mas sou desviado as atenções com o meu telemóvel a vibrar.
Benfica Players
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BEST FRIEND | Andreas Schjelderup
General FictionFriends to Lovers Melhores amigos de Infância, quase irmãos, mas como uma mudança de país da parte dele, pode afetar a vossa relação afetiva? Espero que gostem de mais uma história ❤🤍❤