Não adormeço de imediato, porque não o conseguia fazer, eu tinha o Andreas semi nu ao meu lado, já o tinha visto de calções, mas de boxers era uma visão completamente diferente acreditem.
Imaginar só por si fazia o meu estômago borbulhar.
- Larsen? - Chamou-me, mas mantive-me calada, não conseguia responder, tinha a língua presa.- Larsen? - Ele repete baixo o meu nome, num tom rouco e sonolento. Não consegui responder. - Eu amo-te Elle! - Merda! - Amo-te a sério e eu não consigo dizer isto, porque tenho medo de perder-te, eu amo-te do fundo do meu coração, e tenho medo de não corresponderes e ser um erro horrível da minha parte. Amo-te Larsen! - Sinto-o adormecer, mas o nó da minha garganta mantinha-se, ele sentia o mesmo!
Fiquei por alguns segundos de boca aberta a tentar processar o que tinha acabado de ouvir.
- Schjelderup? - chamei-o, mas percebo que ele estava mesmo a dormir, a respiração dele era constante, não se alterou quando o chamei, sinal que ele estava ferradinho a dormir. - Andreas? - Volto a chama-lo, mas o ritmo manteu-se. - Eu também te amo Loiro! - digo e encosto a testa a dele, ele aperta a minha mão e coloca o outro braço por cima de mim.
Respiro fundo e giro-me a ficar de costas, mas não foi uma boa ideia, da minha parte, ele puxa-me e eu fico colada ao Andreas, Deus, Cristo Amado!
Adormeço assim e acordo sozinha na cama.
Estico-me e vejo um bilhete.
"Fui correr volto depressa
kisses Larsen"
Sorri, tomo banho, e visto um vestido, saí do quarto e encontro o Casper.
- Hey, morena?
- Danielle, podes chamar-me Elle! - digo.
- O Loirinho foi correr. - Afirmo. - Tens fome, podes servir-te do que quiseres. - disse. Agradeço.
Sirvo-me
- Vou sair, ficas bem? - Afirmo.
- Fico, não te preocupes. - digo.
Ele acenou-me e saiu de casa, enquanto comia cereais a porta da casa é aberta.
- Hey! - Ele cumprimenta-me com um beijo na testa.
- Olá! - digo a comer os cereais. - Tens treino hoje?
- Não, tenho o dia livre!
- O que vamos fazer?
- Posso apresentar a Lisboa!
- Posso aceitar isso guia turístico!
- Engraçada!
- Não és o meu guia turístico?
- Custumas ser tu.
- Mas eu não conheço nada aqui.
- E foste parar ao Seixal.
- Até parece que era difícil! - disse como se fosse óbvio.
- Eu perdi-me no primeiro dia!
- Isso é porque não tens sentido de orientação! - digo e ele riu-se ironicamente.
- Vou tomar banho, e depois vamos, está bem? - Afirmo, eu acabo por mudar de roupa, e quando ele se despacha saímos.
Conhecemos a baixa lisboeta, alguns pontos turísticos importantes, e depois almoçamos pelo Chiado.
- Estou cansada! Isto é enorme! - digo.
- Tu é que andas a procrastinar muito. - disse e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BEST FRIEND | Andreas Schjelderup
General FictionFriends to Lovers Melhores amigos de Infância, quase irmãos, mas como uma mudança de país da parte dele, pode afetar a vossa relação afetiva? Espero que gostem de mais uma história ❤🤍❤