Danielle Larsen

194 12 0
                                    

Hoje ele iria embora, não deixei que as lágrimas apoderarem-se dos meus olhos, mas a minha mente traiu-me.

Fiquei o caminho todo até ao aeroporto a chorar, e quando cheguei e vejo-o com as malas, eu soube que aquilo er verdade e estava a acontecer, limpo a cara, e espero alguns minutos para acalmar-me, respiro fundo e saí do carro, a minha mãe espera por mim alguns metro a frente.

- Olá! - disse assim que me viu a chegar. Vejo a minha mãe a estacionar o carro.

- Olá!

- Não estás a chorar o que é um bom sinal! - disse e eu afirmo a tentar cumprir a frase. NÃO CHORAR!

- Nunca nós separamos! Será a primeira vez. - Ele afirma.

- Não vou para Marte! Estou apenas há 5 horas de distância!

- Isso é muito parvo! - digo prestes a chorar.

- Vá lá Elle, não chores, eu preciso que sejas a forte aqui! - disse e eu sorri a chorar.

- Não quero voltar a chorar! - digo a limpar as lágrimas.

- Isto nunca é fácil, mas somos amigos. - Isso magoou-me. SOMOS APENAS AMIGOS. - Vamos superar isto Elle. Vais ver-me?

- Todos os jogos. Apesar de tudo, eu adoro-te Schjelderup!

- Eu Adoro-te Larsen! E vou apenas ouvir o meu nome ser pronunciado corretamente uma última vez.

- Schjelderup! - digo e ele sorriu, beija a minha testa e afastasse lentamente. - Andreas? - Ele olha para mim já perto da segurança.

- Danielle? - Ele chamou-me.

- Não te esqueças que sou a tua fã número 1!

- Nunca vou esquecer isso!

- Liga-me quando chegares!

- Okay Larsen! - Ele acenou-me e sinto a minha mãe abraçar-me.

- Porque são os dois teimosos? Vais deixa-lo ir embora, sem saber que o amas?

- Ele não gosta de mim, assim, e eu já disse que também não.

- Então podes dizer-me porque estás a querer chorar e não choras? - Sinto as lágrimas começarem a cair e a minha mãe abraça-me. - Chora minha linda! - disse a abraçar-me.

- Eu só quero que ele seja feliz, se eu dissesse que gostava dele, ele não iria. Eu sei como ele é! Eu sei que ele não iria seguir o seu sonho, eu sei! - digo a chorar cada vez mais intensamente.

- Eu sei querida, eu sei! - Ela diz isso apenas, e fica abraçada a mim, enquanto eu tentava acalmar-me.

Não estava nos meus dias felizes, que são quase todos eles. Limpo as lágrimas, mas elas continuavam a cair, sem eu dar permissão.

Merda Loiro!

1 mês depois da Partida

Passou-se um mês desde que o Andreas tinha partido de Bodø para Lisboa, e eu não estava bem.

Apesar de discutirmos muito, e de as vezes sermos parvos um com o outro, eu precisava dele.

Desde o 1 dia que ele partiu, ele tentava comunicar, mas com os treinos, a diferença horária de 1 hora, podia não ser grande coisa, mas dificultava, os jogos, e com tudo o que tínhamos para fazer, raramente falávamos.

Instagram

andreasschjelderup: Larsen, estás ai?

andreasschjelderup: ELLE, ESTÁS AI?

andreasschjelderup: Responde, quando puderes.

MY BEST FRIEND | Andreas SchjelderupOnde histórias criam vida. Descubra agora