Mais uma vez, estava a despedir-me do loiro, e se da primeira vez doeu, esta doeu umas quinhentas vezes mais.
- Mais rápido passará o tempo agora. - disse ele. - Daqui a nada, estou eu de férias, depois vou ter contigo. - disse a segurar as lágrimas.
- Ok, eu amo-te Schjelderup. - digo a segurar igualmente as lágrimas.
- Amo-te Larsen. - disse. - Isto é para ti. Os rapazes quiserem assinar também. - disse e eu abro o saco do Benfica, vejo uma camisola personalizada com o número dele, o meu nome e as variadas assinaturas dele, até o Roger tinha assinado.
- Que queridos, obrigado. - disse e abraço-o.
- É uma recordação. - disse e eu sorri, beijo-o. - Sempre foste a melhor pessoa que tive ao meu lado. - diz. - Continuas a sê-lo, e agradeço-te por isso. - termina.
- De nada, tu és tudo para mim. - digo.
- Boa sorte para a formatura.
- Não consegues mesmo ir? - Digo manhosa.
- Não, tenho um jogo nesse dia, mas a tua mãe disse que iria gravar a tua parte pelo menos, e eu vou ver. - disse e eu coro.
- A minha mãe pensa em tudo. - disse e ele sorriu, abracei-o pela última vez antes de me despedir do Neves e do António.
- Falámos depois? - Afirmo e despeço-me deles com um aceno, vejo os olhos do Andreas encherem-se de lágrimas, mas não fui capaz de o abraçar, porque se o fizesse eu não iria partir nunca mais.
Cheguei ao cimo das escadas rolantes e olho para os 3, o António e o João abraçavam o Andreas que desfez-se em lágrimas, por momentos quis descer e abraça-lo, pelo menos uma última vez antes de partir para a Noruega, mas não o fiz, parto apenas para a zona da segurança, sinto o telemóvel vibrar e vejo que era ele.
Atendo.
- Ainda não me fui embora!
- Eu sei, mas eu gosto de ouvir a tua voz. - disse a chorar.
- O que se passa Andreas?
- Eu amo-te! Eu amo-te muito, e quero que sejas feliz.
- Eu também quero que sejas feliz Andreas. - digo. - Não queres acabar comigo, pois não?
- Não! NÃO - Rimos os dois. - Só quero que saibas isso. - disse.
- Eu sei disso, e sei que custa, mas vais ver que o tempo vai passar depressa, e daqui há nada estamos juntos novamente. - disse.
- Tens razão. Eu apenas não queria que morasses há 8 horas daqui.
- Eu amo-te Schjelderup Loiro.
- Eu amo-te Larsen Morena.
- Schjelderup?
- Sim?
- Não te cheguei a dizer uma coisa.
- O quê?
- Para mim, sempre foste tu, sempre foste aquele que procurava em outros, procurei-te por todos os lados, e estou feliz que tenhamos tentado. Eu amo-te, e apesar de tudo, quero apenas dizer que agradeço por seres o meu melhor amigo.
- Isso foi lindo. - Ouço o António Dizer.
- Manda beijos a Carolina.
- Mando!
- Um abraço Neves.
- E eu não recebo abraço também?
- Só Tu António. Andreas? Tenho de ir. Beijos, ligo-te quando chegar a Bodø. Amo-te Loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BEST FRIEND | Andreas Schjelderup
General FictionFriends to Lovers Melhores amigos de Infância, quase irmãos, mas como uma mudança de país da parte dele, pode afetar a vossa relação afetiva? Espero que gostem de mais uma história ❤🤍❤