Meus pensamentos vira e mexe voltavam aquela lembrança, Liz em meus braços, seus lábios rosados e cheios nos meus, seu gosto, seu calor e as batidas frenéticas do seu coração. A sensação era muito melhor do que eu imaginei, eu encontrei o meu lugar no mundo. Pensar nisso, deixava-me eufórico. Eu precisava dela, eu a queria.
Com Liz povoando meus pensamentos, contava as horas para que a noite chegasse e eu pudesse encontrá-la, mas claro que fui primeiro ao escritório, pois precisava manter minha rotina, para não levantar suspeitas em meus amigos.
Na empresa, no horário costumeiro, fui direto para minha sala cumprir minhas tarefas. Para minha surpresa encontrei Thomas e Oliver ocupando minha mesa com seus respectivos notebooks e celulares corporativos.
-Uau! Vocês conseguem mesmo me surpreender. Posso saber a que devo a honra da presença ilustre de você e sem o Diogo aqui para monitorá-los?
-Engraçadinho.- Thomas assumiu uma postura séria ao falar.- Precisamos de sua ajuda para acertar os últimos detalhes de contrato e pagamento dos nossos artistas convidados para o Baile.
- Então, do que precisam? Estou a disposição.
- O advogado e o Ceo da empresa estão vindo para acertar uns detalhes, eu os convoquei e pedi ao Olavo para mandar um motorista buscá-los no hotel. Vamos ter uma reunião por vídeo conferência, em meia hora, com os contratados e seus advogados.- Concluiu Oliver
- Hum. Já mandaram preparar a sala de reunião? E comprar lanches para nossos funcionários?
- Já providenciamos tudo, mas queremos seu aval nas negociações.- Thomas disse, fazendo-me sentir importante e respeitável como profissional perante eles.
A reunião aconteceu sem grandes ressalvas, de forma tranquila, durou cerca de duas horas. Ao fim, nós como anfitriões, levamos nosso CEO e o advogado ao melhor restaurante da cidade, que por acaso era o preferido, pelo menos até ontem, da melhor amiga da minha Liz.
No restaurante, ocupamos a mesa central, pedimos duas garrafas de vinho de uma safra especial e bebemos com nossos funcionários enquanto estes aguardavam a refeição. Quando os pratos foram postos à mesa, segundos antes da comida chegar, Thomas, Oliver e eu nos despedimos alegando ter um compromisso inadiável e fomos atrás de nossa própria alimentação.
Cada um de nós tinha sua preferência quanto a área de caça, o que tínhamos em comum era o fato de sermos super discretos e evitar chamar a atenção para nós. Mesmo quando os rapazes participavam de eventos de games em publico estavam sempre fantasiados de Cosplay de anime, de modo que ninguém conhecesse seus rostos reais. O Diogo sempre foi o mais ousado de nós, quanto as aparições, mesmo assim, jamais se deixou ser filmado ou fotografado. E, por falar nele, estou curioso por ele não ter aparecido.
-Rapazes, por que o Diogo não está conosco esta noite?- Eu precisava satisfazer minha curiosidade e acalmar meu coração.
-Diogo precisou fazer uma rápida viagem para convencer uma certa pessoa a participar de nosso evento.- Oliver fala com um tom de divertimento.
- Não me diga que é uma presença VIP?
- Você como sempre sendo sagaz Raul.- Constatou Oliver.
- Só que dessa vez, ele deve trazer quatro mulheres lindíssimas.- Thomas falava empolgado.
- Hum, vocês e suas invenções. Já que vocês vieram de moto eu vou dá uma volta por aí. Vejo vocês mais logo. - Eu me despedi deles e dirigi em direção a casa de Liz. Ao que parecia, em uma quinta-feira, não havia muito o que fazer na cidade. Depois da discussão de Carol com o italiano, ela certamente não iria pisar lá tão cedo. Vi a luz dos quartos de cima acender, procurei um banco mais distante para observar o que acontecia, embora eu estivesse longe minha visão e audição eram muito boas, ainda mais ali no silêncio daquela praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA ALÉM DOS SONHOS...
RomanceLiz e sua amiga Carol planejaram uma viagem para suas, tão esperadas, férias. O destino? A cidade histórica de Couto do Império, lugar de morada dos avós de Carol. Suas expectativas? Descansar, curtir e fazer amigos... Porém, havia muito mais para v...