Capítulo 17- O NOSSO NÓS.

15 2 2
                                    


Era sábado, o dia do tão esperado Baile, os rapazes ainda estavam nos telefones acertando os últimos detalhes com os contratados. Segundo eles, tudo estava de acordo com o planejado. Combinamos de chegar com dez minutos de antecedência para averiguar tudo, antes dos portões abrirem, o que ocorreria as vinte e uma horas. Peguei minha roupa, máscara e fui para o banho, logo depois do tratamento VIP de barbearia, que incluía cabelo, barba e unhas. Diogo contratou o serviço com uma equipe que trouxe de Belo Monte, exclusivamente para esta ocasião.

Enquanto arrumava o último detalhe de minha vestimenta, em frente ao espelho, a gravata borboleta que combinava com meu smoke azul escuro de lapela preta. Oliver entra no meu quarto, ele estava muito elegante em um smoke preto de lapela grafite.

-Raul você está impressionante!- Ele me olhava com admiração- Devia se arrumar mais assim.

-Você está elegante também, mas tenho certeza que não entrou aqui pra me elogiar. O que você quer?

- Poxa! Você me conhece. Vim atrás daquele seu perfume. Sabe como é? Além desse rostinho fenomenal, um perfume bom pode deixar uma boa impressão nas gatas. Daí, sabe como é? Sentiu recordou.

- Sei! Oliver você tem pelo menos seis vidros de perfume diferentes, ainda precisa garimpar no meu quarto?

-Ah! Brother, qual é? Vai me negar um pouco de perfume.

-Você sabe que não negaria nada a vocês. Aproveitador! - Disse fingindo zanga.

-Também te amo irmão. Obrigado!- Ele saiu com um sorriso enorme no rosto, era um menino crescido.

Eu peguei a máscara, coloquei no rosto e me vi no espelho. De fato, eu estava elegante, porém me sentia um pouco desconfortável com a ideia de ir a uma festa. O que eu realmente queria era estar com Liz. O que será que ela estava fazendo? Daria um jeito de fugir desse evento para vê-la, certamente os rapazes não notariam meu desaparecimento, com tanta coisa acontecendo.

Na sala, encontrei os rapazes todos muito alinhados e perfumados. Decidimos ir de forma independente, pois ao que parece os meninos iriam prolongar a noite em algum lugar, quatro carros saíram em comboio até a Casa Baile Cantanhede. Como previsto, chegamos com antecedência, verificando se tudo estava em ordem. Em seguida, fomos para área VIP para aguardar a entrada dos convidados. Reservamos uma mesa para alguns funcionários, que logo chegariam.

As vinte e uma horas em ponto os portões se abriram. Muitas pessoas começaram a chegar e ocupar os ambientes. Quinze minutos depois, as modelos contratadas por Diogo para fazer presença na área VIP chegaram a festa, a recepcionista as acompanhou até nossa mesa. Diogo as recebeu e nos apresentou a quatro mulheres estonteantes.

-Bem, senhoritas quero que conheçam meus sócios/amigos/irmãos: Raul, Thomas e Oliver. - Enquanto falava nossos nomes, ele apontou para cada um de nós.- Rapazes essas são Bianca, Letícia, Natasha e Kelly. - Eram mulheres altas, magras e de uma beleza incomum, pareciam saídas de uma revista de moda.

-Sejam bem-vindas! Espero que aproveitem a noite.- Eu as cumprimentei e dei um jeito de escapar um pouco da área VIP. - Rapazes vou verificar com os organizadores uns detalhes.

Enquanto me afastava, via Thomas e Oliver esbanjando simpatia e sedução para impressionar as moças, Diogo não ficava atrás. A recepcionista acompanhou alguns funcionários ao setor VIP. O ambiente estava ficando cheio, todos que adentravam o salão desciam uma escadaria, vinda do corredor da casa principal, onde ficava a recepção. Eu distraidamente esbarrei em uma moça, que vinha de cabeça baixa, evitei que ela caísse, segurando-a pela cintura.

-Me desculpe senhorita! Eu vinha distraído.- Eu disse preocupado, mas ela me encarava com um sorriso no rosto.

- Não se preocupe, não foi nada. Apenas me diga onde estão suas asas?- Ela me rodeia, deixando-me sem entender e causando um certo constrangimento. - Lindo e gentil, certamente és um anjo. Qual seu nome? Ou será que já posso te chamar de meu?- Ela era bem atirada.

PARA ALÉM DOS SONHOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora