capítulo 2

115 16 0
                                    

Passado: Dezessete anos atrás

Stiles se sente tão pequeno no grande hospital, mas se recusa a deixar sua mãe. Ela está doente há muito tempo, e ele pode ver como o papai está triste. Ele vê coisas mesmo que ninguém perceba. Às vezes ele pensa que é invisível, o que seria realmente incrível como um super-herói se não fosse pelo fato de que ele realmente quer que alguém que não seja sua mãe ou seu pai o veja.

“Pequena Travessura? Por que as lágrimas? sua mãe sussurra.

Stiles se anima e enxuga o rosto. “Apenas pensando mamãe. Você precisa de um pouco de água? Eu posso conseguir o que você precisa mamãe,” ele diz sinceramente.

Cláudia sorri. "Você sabe a melhor coisa que você pode me dar que eu preciso?"

“Que mamãe?”

Ela dá um tapinha na cama. “Abraços da minha Travessura.”

Stiles sorri e tira os sapatos antes de subir com cuidado na cama. Ele não quer machucar sua mãe mesmo acidentalmente. Ele rasteja e se enrola ao lado dela sorrindo quando ela beija sua testa.

“Estou ajudando a mamãe? Você vai melhorar agora?

“Você sempre me ajuda, Kochanie. Eu me sinto melhor com você em meus braços.

Eles se recostam nos travesseiros e os olhos de Claudia se fecham. Stiles se recusa a adormecer querendo estar acordado quando sua mãe melhorar de seus abraços. Ele beija sua bochecha. “Kocham Cię mamusiu”, ele sussurra.

Quando Noah os verifica mais tarde, ele sorri suavemente para sua esposa e filho. Tem sido difícil para todos eles e vê-los tão relaxados resolve algo dentro dele. Talvez ele possa fazer algum trabalho enquanto eles dormem.

· ─────── ·𖥸· ─────── · 

Stiles pisca os olhos sonolentos algumas horas depois e olha para sua mãe, que sorri para ele. “Dormiu bem, Kochanie?”

Ele balança a cabeça e esfrega os olhos enquanto boceja. “Muito bem mamãe.” Ele inclina a cabeça enquanto olha para ela. “Eu ajudei você a ficar melhor mamãe? Meus abraços fizeram você melhorar?

O coração de Claudia dói, mas ela concorda. “Você me fez sentir muito melhor.”

"Então, podemos ir para casa agora?" ele pergunta, com o rosto radiante.

“Ainda não Travessia. Eu tenho que ter a permissão do médico primeiro.

Stiles se anima e sai da cama com cuidado. “Vou chamar a mamãe médica. Assim que dissermos a ele que meus abraços fizeram você melhorar, ele dirá que podemos ir para casa. Ele corre para a porta, mas quando agarra a maçaneta, ouve sons altos de estalo à distância. 

Claudia endurece quando o estouro fica mais alto. "Travessura!"

Stiles se vira para olhar para sua mãe. “Mamãe? O que está errado? Você precisa de mais abraços?”

"Sim. Preciso de um bem grande.

Ele corre e abraça sua mãe, confuso por que ela o está abraçando com tanta força, mas talvez o abraço apertado a faça se sentir ainda melhor porque os abraços de Stilinski são os melhores abraços. "Eu te amo mamãe." Ele não percebe as gotas molhadas caindo em seu cabelo.

𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora