capítulo 8

22 8 0
                                    

Passado: dez anos atrás

Stiles prospera com a ajuda e apoio de Natalie, Chris, Peter e Theo, bem como dos outros Hales, seus colegas de classe e seu professor, Sr. Ah, e claro, travessura! A batalha foi muito travada, mas ele venceu, embora ainda enfrente obstáculos e tenha dias ruins, embora os dias bons superem em muito os ruins. Ele começa seu primeiro ano do ensino médio com Derek e Malia, enquanto Jackson, Cora e Isaac começam a sexta série e Theo começa a oitava série. Com a ajuda de Stiles, Theo estudou muito e conseguiu subir. 

Stiles ainda estuda em casa e Theo ainda frequenta a escola pública, mas à medida que Stiles começou a se curar mais, eles se aproximaram. Stiles é capaz de aprender mais sobre si mesmo e o que gosta e não gosta. Ele gosta dos copos de manteiga de amendoim de Reese, do Mets, do Batman, de ler, “Supernatural” e tantas outras coisas. Ele não gosta de alcaçuz preto, dos Giants e de esportes - exceto basquete, porque Theo joga como armador e o Taekwondo realmente ajudou Stiles a se centralizar. Esses são alguns de seus gostos e desgostos.

Um dia, enquanto ele estava escrevendo em seu novo diário de couro, ele percebeu. Ele olha para as palavras que acabou de escrever com uma sensação de medo. Acho que amo Theo mais do que como um irmão.

─────── ·𖥸· ─────── 

Seus níveis de ansiedade disparam, piorando com o passar dos dias. Ele rasga a página e a esconde no fundo da gaveta da escrivaninha, embaixo de alguns de seus desenhos. Sentado em sua cadeira, ele lentamente se afasta, sentindo-se confuso.

“Gerador?” uma voz chama através da neblina.

Os olhos de Stiles piscam como uma coruja antes de focar mais uma vez para encontrar Theo parado em sua porta. Suas bochechas automaticamente ficam rosadas e ele limpa a garganta. “Hum?”

Theo inclina a cabeça. "Você está bem?"

"Meu? S-Sim. Totalmente. Estou ótimo”, diz ele. “Eu simplesmente estava flutuando.”

"Oh. OK. Bem, papai quer saber que tipo de sorvete você quer.

Styles sorri. “Reese, por favor?”

Theo sorri. “Eu disse isso a ele, mas ele disse ' Temos que ter certeza. ' como se eu nunca conhecesse seu sorvete favorito.”

“Bem, não me deixe ficar com você. Eu estava planejando falar com Tatuś de qualquer maneira.”

"Parece bom. Oh, você quer jogar hoje à noite?

Vigas Stiles. “Abso-flutin-loutley!”

Theo ri antes de descer correndo e sair pela porta da frente. A porta se fecha e a casa fica em silêncio. Stiles morde o lábio pensativo antes de descer e ir para o escritório. Ele bate suavemente. “Entre Genim.”

Stiles abre a porta e espia para dentro. “Você está ocupado, Tatuś?”

Peter larga a caneta e balança a cabeça. “Não estou muito ocupado para você. E aí, querido?

“Tenho uma pergunta”, diz ele enquanto fecha a porta do escritório. Ele se aproxima e se senta em uma das cadeiras em frente a Peter.

𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora