Passado: cinco anos atrás
Theo não esperava que seu irmão aparecesse em mais nenhum de seus jogos. Por que Stiles viajaria desde a faculdade só para ver seu irmão mais novo jogar? Enquanto eles se aquecem, Theo balança a cabeça para si mesmo. Ele imaginou Stiles e ele mesmo juntos um milhão de vezes, mas então ele se lembra que seu irmão tem namorado e eles são muito felizes juntos.
“Raeken!” o treinador grita. “Leva sua bunda aí!”
“Sim, treinador. Desculpe”, ele diz e sai correndo para o campo.
Esta noite, eles vão jogar contra uma daquelas escolas particulares arrogantes e seu time pensa que eles são tudo isso e um saco de batatas fritas. Theo sorri enquanto fecha e abre os punhos em antecipação. Suas chuteiras cravam na terra com uma pegada satisfatória e seu corpo vibra de excitação.
Pelo menos ele consegue descontar toda aquela raiva, emoção e excesso de energia nos outros jogadores. Dentro do razoável, é claro. Só porque um de seus pais é advogado não significa que Peter não o faria sentar na prisão e pensar sobre isso por uma noite.
Avery, o capitão do time, chama cara enquanto Nathan(?) Norman(?) No-something - capitão do time arrogante - chama cara. A moeda está em alta e quando cai dá coroa. Todos se posicionam, o apito soa e o jogo começa.
· ─────── ·𖥸· ─────── ·
Pouco antes do intervalo terminar, Theo olha para as arquibancadas. Ele acha que seus pais pelo menos estarão aqui. De repente, ele congela porque na primeira fila está... “Gen?” ele grita.
O rosto familiar sorri e acena antes que sua atenção seja novamente atraída por seus pais. Theo observa seu irmão conversando animadamente enquanto Mischief o vigia, os dedos de seu humano passando por seu pelo.
Theo pode ouvir seu treinador dizendo-lhes para trazê-lo, mas por um momento ele não quer nada além de correr até seu irmão.
"Cara!" Avery diz, sua mão apertando o ombro de Theo. “Vamos, Raeken. Vamos."
Relutantemente, Theo desvia o olhar de Stiles e se junta a seus companheiros de equipe. Independentemente de como seu coração disparou quando viu Stiles, ele ainda tem um jogo para jogar. Sem mencionar que Stiles ainda está comprometido.
· ─────── ·𖥸· ─────── ·
Com um apito alto, sinalizando o fim do jogo, o time de Theo entra em campo. Theo marcou o gol da vitória e o time está entusiasmado. Ele não consegue deixar de sorrir ao ser içado nos ombros de dois de seus companheiros de equipe. Há adrenalina correndo em suas veias e seu olhar se volta para as arquibancadas. Ele não vê Stiles, mas embora haja uma pontada nisso, ele não pode deixar de ser pego pela vitória.
Peter e Chris descem as arquibancadas e sorriem para o filho mais novo. “Ele se saiu bem”, diz Chris com um sorriso.
“Ele se saiu melhor do que bem, Christopher. Ele-"
“Theo foi magnífico,” Stiles interrompe com um sorriso. O homem de olhos âmbar observa seu irmão sendo içado e ri baixinho da expressão exultante no rosto de Theo. Uma vibração permite que ele saiba que tem uma mensagem e ele se afasta do campo para pegar o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮
Teen FictionStiles Stilinski ama sua mãe e seu pai, mas um dia a tragédia acontece e Stiles se vê perdido. Quando é encontrado por pessoas que o tratam com bondade, ele o abraça, mas não é nada fácil e a tragédia resultou em graves traumas com os quais ele lida...