Passado: treze anos atrás
Peter e Chris deram a Stiles e Theo um iPod e AirPods. Stiles ficou emocionado porque pode ouvir música enquanto estuda ou sempre que achar necessário. Natalie concorda que é outro mecanismo de enfrentamento útil. Agora, se um livro cair, o som do estrondo não o fará entrar em pânico.
O resto do ano letivo voa e Stiles está prosperando. Ele tem três novos amigos, Jackson, Isaac e Malia, e se tornou próximo de seus primos Derek e Cora. Parrish ficou muito satisfeito com seu trabalho árduo e informou que iniciará a sétima série no próximo outono.
É hora das férias de verão e Chris e Peter têm algumas ideias sobre quais atividades podem fazer em família.
“Genim, você sabe nadar?” Chris pergunta.
Stiles morde o lábio e acena com a cabeça. "Sim. Só não nado há algum tempo.”
Theo sorri. “Tudo bem, Gen. Eu vou te ajudar!”
Na segunda semana de férias de verão eles arrumam suas coisas e partem para os acampamentos onde passarão três semanas. Stiles fica melhor na natação e até consegue chegar ao cais no final da primeira semana lá. Eles comemoram indo à cidade tomar sorvete.
Há uma trilha de caminhada muito boa perto do acampamento e eles resolvem isso no início da segunda semana lá. Está calor lá fora e eles aproveitam mais um dia no lago para se refrescarem.
Eles estão sentados ao redor da fogueira assando marshmallows, rindo e aproveitando o tempo juntos como uma família. Stiles observa seu pai ficar com marshmallow preso na barba e seu pai o beija. Ele e Theo fazem caretas de nojo, mas começam a rir quando seus pais os pegam e vão até o cobertor, eles se preparam para observar as estrelas.
O fogo crepita na cova atrás deles, mantendo-os aquecidos enquanto eles se deitam enrolados no cobertor e observam o céu noturno. Theo e Stiles se revezam apontando as constelações. A travessura se enrola a seus pés e suas conversas cessam até ficarem quietas. O fogo crepita, os grilos cantam, o vento sopra, as corujas piam e o riacho borbulha.
Stiles nunca acampou antes. Seu pai havia prometido que quando sua mãe estivesse melhor, e ele fosse um pouco mais velho, eles iriam acampar juntos. Stiles se enrola mais ao lado de Peter, com o coração doendo. Ele sente muita falta dos pais, mas seu coração transborda de amor e gratidão para com seu pai e papai por quão incrível é a experiência.
─────── ·𖥸· ───────
Eles voltam para casa depois de três semanas de acampamento, dando a Theo e Stiles algum tempo para se recuperarem antes de mandá-los para o Shady Grove Summer Retreat para uma semana de acampamento de verão. Stiles está além de nervoso, mas determinado a se divertir. Eles tinham que garantir que os papéis de Mischief fossem vistos para que ela pudesse ir com ele.
A semana começa um pouco difícil, mas com a ajuda de Theo e de sua conselheira Avery, Stiles consegue relaxar e se divertir. Eles fazem de tudo, desde nadar no lago até brincar de capturar a bandeira. Eles fazem lutas de balão d'água e jogam vôlei. Eles fazem passeios de trator, a atividade favorita de Stiles.
Todas as noites terminam com uma fogueira onde cantam canções de acampamento. Eles oferecem divertidas aulas de artesanato e outras atividades diversas durante o dia. Eles recebem uma correspondência antes do jantar e na quinta-feira do acampamento de uma semana, Theo e Stiles recebem um pacote. As bochechas de Stiles ficam vermelhas quando eles têm que cantar, mas Theo o encoraja, e eles cantam “I Just Can't Wait to be King” do Rei Leão, para a excitação de todos os outros e Avery faz questão de gravar o vídeo. . Naquela noite, eles compartilham os doces que seus pais lhes enviaram com o resto das crianças em sua cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮
Teen FictionStiles Stilinski ama sua mãe e seu pai, mas um dia a tragédia acontece e Stiles se vê perdido. Quando é encontrado por pessoas que o tratam com bondade, ele o abraça, mas não é nada fácil e a tragédia resultou em graves traumas com os quais ele lida...