nele ou seria uma bagunça insana de cuidar. Ele morde o lábio quando Theo começa a se retirar, porque Theo não usava um. Não. Por que ele faria isso quando— “FODA-SE!!” Stiles tem que morder o punho para ficar quieto. “Por favor, Theo, querido. Por favor?!" ele implora.
“Eu sei, filhote. Fique quieto e deixe-me cuidar de você. Sua voz é tão inebriante e então ele mergulha de volta e começa a comer todo o seu esperma da bunda de Stiles como se fosse uma refeição de quatro pratos. "Você tem um gosto tão bom cheio de meu esperma, doce gatinha."
Quando Theo termina, Stiles está quase desmaiado de tanto que se sente flutuante. Talvez tenha sido uma má ideia se isso significa que ele vai acabar no subespaço por sabe-se lá quanto tempo, mas Theo é sempre tão gentil com ele quando ele está. Então, talvez não seja tão ruim.
Eles voltam para seus assentos no momento em que o sinal do cinto de segurança acende e Stiles ainda está um pouco flutuante, mas não tanto quanto no passado.
“ Senhoras e senhores, chegamos. Esperamos que você tenha tido um voo agradável e obrigado por voar com a Silver Archer Inc. ”
Se eles quisessem, poderiam ter alugado um carro, mas Stiles gosta do fato de seus pais estarem indo buscá-los. Os dois homens são todos sorrisos, embora Stiles perceba que algo não é normal na maneira como eles estão sorrindo. Obviamente, a travessura imediatamente capta sua ansiedade e é rápida em colocá-lo de castigo.
“Vamos, querido,” Peter diz, jogando a mochila de Stiles por cima do ombro. “Vamos levar vocês dois para casa.”
Com um aceno de cabeça, Stiles se deixa levar até o SUV que o espera, onde Chris senta no banco do motorista, Peter entra no banco do passageiro e os dois jovens deslizam para o banco de trás. Nem Stiles nem Theo sabem o que dizer e Theo sente o desconforto em seu namorado como se fosse uma coisa viva. Então, ele guia a cabeça de Stiles para seu colo e passa os dedos pelos cabelos do homem de olhos âmbar enquanto eles dirigem para casa.
𖥸·•✧•·𖥸•✧•·𖥸
Quando chegam em casa e entram, não faz mais sentido adiar o inevitável. Então, o chá é feito e os quatro homens se acomodam na sala nos sofás novos do ano passado.
“Genim. Temos algumas novidades e são muitas. Por favor, apenas nos ouça. OK?" Pedro diz.
Os nervos de Stiles já estão em alta, daí seu colo cheio de Travessuras, mas ele se sente seguro mesmo assim e acena com a cabeça. "OK."
Aparentemente, Stiles tem três priminhos que estão em um orfanato, um menino de sete anos chamado Nyle, uma menina de cinco anos chamada Naomi e um menino de três anos chamado Niklaus. A agência está à procura de parentes de sangue na esperança de que possam colocar as crianças com eles.
Em um de seus presentes de formatura, há quatro anos, Chris e Peter lhe deram um kit de DNA, para que ele pudesse ver se tinha alguma família de sangue por aí. No início, Stiles ficou furioso e chateado, mas depois ficou super emocionado.
Acontece que há três pequeninos que são primos dele. A irmã de sua mãe, Kathryn, os tinha, mas morreu recentemente em um acidente de carro. Esses três pequeninos têm apenas sete, cinco e três anos. Stiles sabe o que é perder seus pais quando você mal tem idade para entender alguma coisa. Ele troca um olhar com Theo, seus medos estampados em seu rosto, mas não medos por si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮
Teen FictionStiles Stilinski ama sua mãe e seu pai, mas um dia a tragédia acontece e Stiles se vê perdido. Quando é encontrado por pessoas que o tratam com bondade, ele o abraça, mas não é nada fácil e a tragédia resultou em graves traumas com os quais ele lida...