Passado: sete anos atrás
O primeiro ano do ensino médio de Theo trouxe consigo as seletivas de futebol e, como ele adora praticar o esporte para se divertir, não é nenhuma surpresa quando ele faz um teste e entra para o time. Ele é titular em seu segundo ano e Stiles vai a todos os jogos para apoiá-lo. Ele tem um lugar onde sempre pode ver o campo e segura uma placa feita à mão.
Durante o primeiro jogo da temporada, o segundo ano de Theo na NYC High e o primeiro ano de Stiles na Fluer de Lis Prep, Stiles está no jogo apoiando-o com Mischief ao seu lado. Peter e Chris também estão nas arquibancadas. Toda a família está animada para o jogo começar.
Derek, Cora, Talia, Isaac, Jackson e Malia sentam-se em seus lugares habituais e como sempre Derek fica de olho em Stiles. Seus ataques de pânico raramente ocorrem mais na medida em que aconteciam quando ele era pequeno, mas ainda acontecem. Então, Derek ainda protege seu primo.
Durante o intervalo, uma garota se aproxima de Theo e sorri. “É tão fofo que seu irmão esteja aqui apoiando você.”
Theo olha para Stiles, que sorri para ele. Theo olha de volta para a garota. "Definitivamente. Tenho sorte de ter um irmão como ele.”
O coração de Stiles se aperta. Ele entende com certeza. Afinal, ele não disse a Theo o que sente por ele. Ele quer, mas tem medo. A garota e Theo continuam conversando e Stiles não quer continuar sofrendo. Ele larga o pôster e se dirige ao estande de concessão com Travessura ao seu lado. Ele pega nachos e se senta na mesa de piquenique. Mischief adora molho de queijo, e isso dá a Stiles algo em que se concentrar, para distraí-lo de pensar em sua saudade. Poucos minutos depois, uma voz fala à sua esquerda.
“Ei, Genim.”
Stiles olha para cima. “Ah, ei, Reese .” Ele aponta para o lugar ao lado dele e Reese se senta. "E aí?" Stiles pergunta.
Reese sorri. "Não muito. Minha irmã começou pela primeira vez esta noite. Então, estou aqui apoiando ela.”
Stiles sorri. “Hanna está indo muito bem. Ela marcou o primeiro gol.”
“Theo também está indo muito bem.”
Stiles acena com a cabeça e oferece um nacho a Reese, sorrindo quando é aceito. "Sim. Ele adora futebol. Eu ficaria chocado se ele fosse uma merda. Ah, hum-"
"O que?"
Stiles morde o lábio para suprimir um sorriso e usa o polegar para limpar o queijo da bochecha de Reese. Então ele cora. “S-desculpe. Você comeu um queijo.
“Oh meu Deus, isso é constrangedor.”
“Não se preocupe com isso. Acontece com todo mundo.”
O apito soa para o início do segundo tempo. Stiles se levanta e sente a mão de Reese roçar na sua. “Genim?”
“Hum?” ele cantarola, olhando para Reese.
“Você gostaria de sair comigo?”
Stiles pisca e olha para Reese. "Meu?" Reese assente. “Gosta de um encontro?”
“Definitivamente um encontro.”
As bochechas de Stiles ficam rosadas. "Eu adoraria. Basta me enviar uma mensagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮
Teen FictionStiles Stilinski ama sua mãe e seu pai, mas um dia a tragédia acontece e Stiles se vê perdido. Quando é encontrado por pessoas que o tratam com bondade, ele o abraça, mas não é nada fácil e a tragédia resultou em graves traumas com os quais ele lida...