capítulo 14

27 6 0
                                    

Passado: quatro anos atrás

Com a culpa pesando em suas entranhas, Theo caminha lentamente até o refeitório na manhã de segunda-feira. Ele tem classe, mas honestamente classe não significa nada se ele está tão fodido quanto pensa. Então, ele almoça, come um ou dois petiscos e joga o resto fora. Seu grupo de amigos tenta convencê-lo a sair do seu como eles chamam de ' funk ', mas não adianta.

O dia se arrasta e suas aulas se arrastam. Theo sente que isso nunca vai acabar. Porém, como tudo na vida, as aulas acabam e Theo se prepara para a ligação que sabe que deveria ter feito no dia em que tudo aconteceu, mas se esconder em seu dormitório foi mais fácil.

Riiiiiiiiii. 

Riiiiiiiiii. 

Riiiiiiiiii.

“ Olá, Theo”, diz Chris. 

“Ei, papai.” Theo limpa a garganta. "Tem um minuto?"

Há algumas vozes abafadas e então Chris volta à linha. " Sim. Desculpe, acabei de terminar uma reunião com o corpo docente. E aí, garoto? 

“O papai também está aí?”

Na verdade não. Ele está dirigindo. Posso conferenciar com ele se você quiser ?

“Não”, diz Theo, balançando a cabeça, embora Chris não consiga ver. "Não, está bem. Eu só preciso falar com alguém e sim. Ele suspira e se joga na grama sob um carvalho do outro lado do campus. É um lugar que ele adora, e ele até pensou em trazer o irmão para cá, mas parece que isso não vai acontecer.

“ Téo? Teodoro? ” 

Nada sai quando ele abre a boca.

“ THÉO!! ”Chris grita e isso tira Theo de seus pensamentos em espiral. 

“Estou aqui, papai. Desculpe."

“ Não me assuste assim, garoto. O que aconteceu? O que está errado? 

Theo morde o lábio e suspira. — Você, uh... conversou com Gen?

Chris fica quieto por um momento e depois diz: “ O que aconteceu com seu irmão? 

“Eu estraguei tudo, papai”, diz Theo, sufocando um soluço. “Eu estraguei tudo e não sei o que fazer. Não sei como consertar isso.”

“ Por que você não começa me contando o que aconteceu e partiremos daí? 

Theo assente e respira fundo. "OK. Sim. Eu posso fazer isso."

Chris espera pacientemente, sabendo que Theo precisa organizar seus pensamentos. " Quando você estiver pronto. Sem pressa. 

Ele respira fundo e outro e outro até que o pânico desapareça e então ele começa.

“Fui a uma festa. Fui estúpido e ciumento e fiz papel de bobo. Essa garota me convidou para ir à festa da fraternidade. Você sabe como dizem que papai tem língua de prata?

Chris bufa e limpa a garganta. " Sim. Deixe-me adivinhar? Ela usou sua aparência e palavras a seu favor e era difícil dizer não por causa da pressão dos colegas e algo sobre isso atraiu você que não tinha nada a ver com ela. 

"Sim. Foi uma boa distração das coisas. Quero dizer, não me interpretem mal, ela era linda e gostosa, mas ela não é quem eu...” Ele se interrompe e olha ao redor como se tivesse medo de que alguém descobrisse seu segredo. Embora seja realmente um segredo mais? 

𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora