capítulo 12

17 7 0
                                    

Passado: seis anos atrás

Namorar Reese é um sonho e Stiles nunca se sentiu tão confortável consigo mesmo. Conhecer a irmã de Reese foi muito estressante, mas Louisa o ama e eles são meio amigos agora, ele pensa. Apresentar Reese a Theo, entretanto, não é exatamente um passeio no parque.

"Então, por que seus pais chamaram você de Reese, Reese?" Theo pergunta antes de dar uma grande mordida em seu bolo de carne.

Peter e Chris trocam um olhar e Stiles franze a testa ao tom de Theo. Reese simplesmente sorri e coloca a mão na coxa de Stiles para acalmá-lo. “Minha mãe tinha alguns desejos de gravidez bem estranhos, de acordo com meu pai, mas o mais normal eram os copinhos de manteiga de amendoim de Reese. Acabou sendo uma espécie de piada que eu sou tão normal quanto os desejos de gravidez mais normais da minha mãe.”

Stiles bufou e foi acompanhado por risadas de seus pais, mas Theo apenas cantarolou em reconhecimento. "Legal." Ele olha para Stiles, que está olhando para Reese com adoração. “Bem, é bom que você possa se juntar a nós para jantar. Parecia que era antes de você ficar longe. Ele pousa o garfo. “Você ficou com vergonha de nós, Gen?”

“Theo!” Chris repreende.

Stiles olha para Theo com a testa franzida. "Não. Você é minha família. Reese significa muito para mim, mas queria ter certeza antes de apresentá-lo às pessoas mais importantes da minha vida.”

Theo não diz mais nada depois disso e seu coração afunda enquanto observa Stiles e Reese subindo as escadas. 

Pedro balança a cabeça. “Pratos, Theo. Agora."

"Sim pai."

─────── ·𖥸· ─────── 

Demorou alguns meses para ver Stiles e Reese namorando para que Theo tomasse a decisão de que precisava recuar. Seu irmão está feliz e não quer ser ele quem vai tirar isso dele. Acontece que assim que ele para, ele e Stiles voltam a ser irmãos. Ainda dói que ele não esteja namorando Theo, mas é melhor do que não ter Stiles.

Faltam algumas semanas para o baile e Theo está conversando com seus companheiros de equipe quando uma garota se aproxima da mesa. “Ei, Theo?”

Ele olha para cima. "Oh. Olá, Ava . E aí?"

Ela coloca o cabelo atrás da orelha e olha para seus companheiros de equipe antes de se preparar. “Eu queria saber se você está livre neste fim de semana?”

Os olhos de Theo se arregalam e então ele cora. “Eu, hum… Sim. Por que?"

“Eu estava pensando que talvez na sexta poderíamos jantar e ir ao cinema”, ela responde com um sorriso.

“Oh,” ele sussurra, e seus pensamentos, claro, vagam para seu irmão, mas quando ele olha para Ava é fácil dizer– “Sim.”

Eles trocam números e passam tanto tempo mandando mensagens de texto que Theo esquece como seu coração dói.

─────── ·𖥸· ─────── 

Eles vão ver um filme de ação que é muito divertido porque, bem, com Stiles ele não consegue assistir esse tipo de filme. Eles provocam seu irmão com muita facilidade, mas Ava apenas sorri e ri, e ele se diverte muito.

𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora