Stiles e Reese saem logo depois da escola na tarde seguinte, para irem até o local do jogo fora de casa. O passeio de carro é repleto de cantos, conversas sobre tudo e qualquer coisa e bem, eles podem ficar de mãos dadas durante todo o caminho. Mischief reclina-se no banco de trás, de olho em seu humano.
Quando o jogo começa, Stiles e Reese conseguiram um lugar no fundo da arquibancada, compartilhando um pedido de nachos de carne carregados. Mischief faz seus melhores olhos de cachorrinho e com uma risada Stiles compartilha alguns.
Sem o conhecimento de Stiles, Theo está lutando porque tudo o que ele vê quando olha para seu irmão é o que ele não pode ter. Ele perde gols que são gols fáceis. Ele tropeça e tropeça quando geralmente é tão gracioso.
A testa de Stiles se enruga. “Só um segundo, Reese.”
"Claro. Você está bem?"
“Sim, mas algo está acontecendo com meu irmão”, ele diz enquanto se levanta e segura seu pôster.
Theo é derrubado por um jogador do time adversário e fica tentado a permanecer no chão, mas quando vira a cabeça vê Stiles segurando o pôster. Ele exala profundamente de alívio. Ele está pensando que seu irmão o odeia, mas ele não pode odiá-lo se estiver aqui apoiando-o. Theo se levanta e acena para Stiles antes de subir no campo para roubar a bola e marcar um gol bem a tempo de vencer o jogo.
Vigas Stiles. “Hale, sim!!” ele grita e então o lobo assobia.
Reese ri e enfia um dedo na alça do cinto do short cáqui de Stiles. “Ele tem sorte de ter você.”
"Sim?" Stiles pergunta enquanto se senta novamente, permitindo-se ser puxado para mais perto.
“Sim,” Reese sussurra e como ímãs ele traz seus lábios aos de Stiles.
Stiles solta um gemido suave e suspira feliz. Ele passa os dedos pelos cabelos da nuca de Reese, derretendo-se no beijo. Eles se afastam depois de alguns minutos e Stiles apoia a testa na testa de Reese. “Deus, eu amo isso.”
“Eu também, general. Sério, seus lábios e boca são pecaminosos.”
Stiles cora e sorri. Eles ouvem o time saindo de campo e Stiles olha para Theo indo para o vestiário. "Oh. Eu volto já. Quero falar com Theo só por um minuto. OK?"
Reese balança a cabeça e se levanta, enrolando o pôster. "Claro que sim. Vou levar o pôster para o carro e estarei esperando por você. Afinal, ainda temos a segunda metade do nosso encontro.”
Stiles sorri e dá um beijo na boca de Reese antes de levar Mischief a seguir Theo. “Téo?” ele grita. Ele não percebe a curvatura dos ombros do irmão. “Theo, espere!”
Theo para no prédio e revira os ombros. “E aí, Gen?”
O peito de Stiles arfa ligeiramente por correr atrás de Theo e pelo beijo. “Eu queria dizer parabéns por vencer o jogo.”
Theo bufa. “Posso ter marcado o último gol, mas fui péssimo lá fora. Bem, você estava assistindo, então sabe o quão ruim eu fui.
“Todo objetivo é importante, Theo. Sim. Nunca perdi um jogo. Você teve um começo difícil, mas saiu vitorioso. Não seja tão duro consigo mesmo.”
“Escute, General. Estou feliz que você veio. Eu agradeço." Stiles sorri suavemente enquanto Theo continua. "Achei que você me odiava depois..."
Stiles inclina a cabeça e depois franze a testa. “Eu não odeio as pessoas, Theo, mas sim, ainda estou muito chateado. Você não tinha o direito de estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮
Teen FictionStiles Stilinski ama sua mãe e seu pai, mas um dia a tragédia acontece e Stiles se vê perdido. Quando é encontrado por pessoas que o tratam com bondade, ele o abraça, mas não é nada fácil e a tragédia resultou em graves traumas com os quais ele lida...