Stiles acorda cedo na manhã seguinte e vê seus pais parados do lado de fora do quarto do hospital com os braços cruzados conversando em voz baixa. Ele sabe que está confuso. Ele lentamente sai da cama e caminha até a porta. Peter se vira e o alívio toma conta de seu rosto enquanto ele o levanta. “Ah, querido. Você nos assustou.
Chris coloca a mão na bochecha de Stiles. "Doce menino, por que você fugiu sozinho?"
Stiles olha para baixo envergonhado. “E-eu estava no Facebook e vi a postagem dizendo que ele não morreu, e eu-eu não estava pensando.” Lágrimas começam a escorrer por seu rosto enquanto ele começa a tremer. Ele enterra o rosto no pescoço de Peter. “Przykro mi. Tak mi przykro. Przykro mi.”
Peter deixa algumas lágrimas caírem. “Sh. Está tudo bem, Kochanie. Respire por mim. Tudo bem."
“Não. Skłamałem, a ty będziesz wściekła e zamierzasz mnie estranhodać.”
“Não vamos desistir de você, Genim. Nós nunca faríamos isso. Você é nosso filho e nós te amamos muito. Não consigo imaginar como é descobrir que seu pai está vivo. Dói meu coração que você não nos contou, mas nós entendemos. Eu sei que isso não é fácil, mas deixe-nos ajudá-lo. Deixe-nos estar aqui para ajudá-lo.
Stiles funga e olha para Chris, que acena com a cabeça. Então ele olha para Peter, que está com lágrimas nos olhos e beija sua bochecha. "OK. Eu amo muito vocês dois."
Chris se aproxima e envolve os dois com os braços. “Nós também amamos você, Genim.”
A pequena família de três pessoas permanece em sua bolha de amor por uns bons dez minutos. Chris tem que sair e se encontrar com Talia para discutir alguns assuntos acadêmicos enquanto Peter pode ficar com Stiles por um tempo. Theo está passando um tempo com Cora e Derek, embora tenha se oferecido para ir quando Stiles falou com ele ao telefone. Stiles disse que queria ficar sozinho, mas precisará de abraços extras quando voltar para casa. Theo concorda com isso e com um filme.
─────── ·𖥸· ───────
Peter conversa com alguns dos médicos enquanto Stiles sobe de volta na cama e se aconchega perto do pai. Ele conversa muito com Noah e conta tudo o que aconteceu desde aquela tragédia. Para grande frustração e dor de cabeça de Stiles, não há resposta de seu pai, mas ele continua tentando.
Chris e Peter trocam e garantem que Stiles coma e troque de roupa. Caso contrário, Stiles não sai do lado do pai. Ele fala constantemente e calmamente conta sobre Travessura, o que leva a lágrimas em ambas as bochechas, o que surpreende Stiles, mas lhe dá esperança.
─────── ·𖥸· ───────
Certa noite, é tarde, três dias depois de Stiles descobrir sobre seu pai, quando Noah acorda. “Mieczyslaw?”
Os olhos de Stiles se arregalaram e ele se sentou. “Tatuś.”
Noah dá um sorriso ao filho enquanto respira fundo usando o máximo de energia que consegue reunir. Ele está muito cansado e agora que sabe que seu filho está bem, pode ir ficar com Claudia. “Eu te amo, filho, e estou orgulhoso de você...” ele sussurra. Ele segura a bochecha de seu filho sorrindo suavemente enquanto Stiles se aconchega no toque antes que o monitor pare e Noah morra.
“Tatus?! Tatu não! Proszę tatusiu! Proszę nie zostawiaj mnie! Proszę!! Wróć! Kocham cię! Potrzebuję cię! Wróć!” Stiles grita, soluçando incontrolavelmente.
Stiles ouve a linha plana e tem um flashback.
𖥸
Flashback:
Ela assente. “Sim, Kochanie. Há algumas pessoas más aqui e preciso que você esteja seguro. Então, esconda-se. Por favor, esconda-se, Travessa!
Stiles a abraça e a sente beijar sua têmpora antes de correr para um pequeno armário. Ele a ouve sussurrar. “Kocham cię Zło. Bądź odważny dla mamusi.” Então a máquina fica plana.
Stiles cobre a boca enquanto um soluço se forma em sua garganta. “Mamãe”, ele diz quase em um sussurro.
Nem cinco minutos depois a porta se abre e Stiles prende a respiração. “Stiles?!” Noé grita.
Stiles espia pelo armário e encontra o olhar de seu pai. Seu pai solta um suspiro de alívio e dá um passo em direção a ele, mas então um grande estrondo soa e Noah cai no chão. Stiles pode ver seu pai sangrando no chão e ele está congelado, apavorado. Ele é um menino crescido, mas sente as calças ficarem molhadas.
Ele não se move nem emite um único som. Ele ouve um estrondo no corredor enquanto as autoridades capturam o atirador, mas ele não sai do esconderijo. Mamãe disse para se esconder e papai disse... Ele sente as lágrimas escorrendo pelo rosto. Há sangue por toda parte e ele vomita bile, espalhando-a por toda a camisa.
𖥸
Peter ouve os alarmes e corre para o quarto, mas não há sinal do filho. Ele vê a linha plana e seu coração se despedaça. “Ah, merda.” Ele olha em volta tentando encontrar Genim. “Genim?” ele grita. Ele pega o telefone e liga para a irmã, que chega em tempo recorde.
"Peter?" ela grita. "O que aconteceu?"
Peter está parado no meio do corredor chorando enquanto ela o abraça. “Aquele garotinho perdeu muito. Ele passou por tanta merda. Deus, isso dói. Ele perdeu a mãe e agora o pai e...
Ela o manda calar. “Ele não perdeu você e Chris. Ele tem você e eu sei o quanto você o ama. Temos que ser fortes por ele e lembrá-lo de que o amamos.”
“Eu nem sei para onde ele foi. Oh Deus, sou um pai horrível.
“Peter Andrew Hale, pare com isso. Aquele garoto estava uma bagunça quando você o encontrou. Ele não falava e ficava assustado o tempo todo. Agora ele está prosperando. Você, Chris e Theo fizeram isso. Você deu a ele um lar e uma família. Nós o encontraremos e garantiremos que ele saiba o quanto é amado. Sim?"
Peter respira fundo e se afasta do abraço balançando a cabeça e enxugando o rosto. "Sim."
─────── ·𖥸· ───────
Quando Stiles acorda, ele está no telhado do hospital, enrolado em um canto contra o prédio. Ele está deitado de lado e Mischief está na frente dele, protegendo-o. É onde Peter e Talia o encontram.
Stiles fica com vergonha e não olha para Peter enquanto ele fala baixinho. “Przepraszam tatusiu. Przepraszam, że ci nie powiedziałem. Tak bardzo cię kocham. Kocham cię e boję się, że mnie teraz znienawidzisz. Tylko mnie nie odsyłaj. Por que razão, jeśli mnie nienawidzisz, ale czy możesz mnie przytulić tylko ostatni raz?”
Peter silencia o menino, colocando-o no colo e o abraça. Ele se permite chorar pela dor que seu filho está sentindo. Ele não está bravo. Ele estava extremamente preocupado, mas não odeia Genim. “Ćśś. Wiem kochanie. E porządku. Nie jestem szalony. Martwiłem się e bałem się o ciebie. Nigdy bym cię nie znienawidził. Kocham cię z całego serca. Właśnie straciłeś ojca e teraz na tym się skupimy. Wszystko inne może poczekać.”
Talia conta a Chris o que aconteceu e Chris avisa que ele e Theo estão a caminho. Ela desliga o telefone e se senta perto. Ela observa o irmão envolver Genim num abraço que não deixa dúvidas sobre o quanto ele ama o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙨𝙩 𝘽𝙤𝙮
Teen FictionStiles Stilinski ama sua mãe e seu pai, mas um dia a tragédia acontece e Stiles se vê perdido. Quando é encontrado por pessoas que o tratam com bondade, ele o abraça, mas não é nada fácil e a tragédia resultou em graves traumas com os quais ele lida...