* AVISOS *

145 25 11
                                    


E aí, pessoal espetacular!

Min-Suk Bora tá no pedaço, jogando essa história fora do comum pra vocês.

Imaginem só: uma mistura de máfia com MPREG.

Sim, isso mesmo, homens grávidos invadindo o mundinho da máfia. E antes de vocês falarem "o quê?", vou logo adiantando que tenho uma teoria que faria o Einstein se coçar de curiosidade. Sempre achei sacanagem só as mulheres curtirem a gravidez, então resolvi dar um jeito nisso.

Agora, bora falar das cenas quentes?

Nem pensem em regras aqui, amigos. A questão de top ou bottom? Vai depender da lua, das estrelas e de uma pitadinha de inspiração.

E se o figurino sumir, vocês viram estilistas de plantão!

Mas calma, não saiam correndo!

Aqui tem gatilhos, porque, bem, máfia não é chá de bebê. Vai ter pancadaria, sequestro e uma pitadinha de obsessão.

E antes que achem que meus personagens são primos de gente real, relaxem. Eles são criações da minha mente doidinha, inspirados por aí, mas nada de confundir com pessoas reais.

Se tiverem opiniões, soltem o verbo com amor, porque sou sensível, viu? Vamos trocar ideias numa boa, sem estresse.

Fiquem de olho nos personagens, dos crushes até aqueles que podem te dar uns arrepios.

Essa jornada vai ser mais doida que filme do Tarantino, então preparem-se!

Tô prontíssima pra essa aventura literária hilária e emocionante com todos vocês.

Bora nessa! 🚀📚

HASU - Máfia Lótus NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora