4º Capítulo - Sombras Obscuras e Conexões Inesperadas

44 10 1
                                    


As ruas de Seoul deslizavam sob as rodas do carro, as luzes da cidade criando um mosaico de cores vibrantes ao meu redor. Depois de garantir que o Pequeno Lótus e seu amigo estavam seguros em seu apartamento, acelerei determinado para minha próxima tarefa. Era hora de abraçar a persona sombria que eu representava como o temido Dragão da Lótus Negra e enfrentar os desafios daquela noite caótica.

O calor sufocante do verão impregnava o ar, mas meus pensamentos estavam mergulhados em um turbilhão de reflexões. Enquanto as luzes de néon piscavam no horizonte como serpentes hipnotizantes, eu era o condutor dessa dança noturna. No entanto, em meio à frenética agitação da balada e ao efervescente karaokê, um detalhe crucial me escapou. Foi apenas quando eu estava prestes a alcançar o galpão da Hasu que eu percebi: ele nunca tinha me dito o nome. Entre o caos da troca de palavras e a ação que se seguiu, eu simplesmente me esqueci de perguntar. Como pude ser tão descuidado? Mas não era hora para me martirizar. Eu tinha os meus próprios métodos para obter informações.

Ao estacionar o carro próximo ao galpão, adentrei aquele mundo que existia à margem da sociedade. As sombras e os sons se transformavam em um santuário para nossos empreendimentos. Avistei o carro de Namjoon e a moto de Hoseok, mas foi a sinistra van preta à frente que prendeu minha atenção. Meu instinto me dizia que os responsáveis pelo tumulto daquela noite estavam dentro daquele veículo.

Ao entrar no galpão, deparei-me com Namjoon, meu braço direito e uma figura indispensável em nossa equipe.

- Namjoon. - Chamei, alongando o pescoço com um estalo. - Preciso de todos os detalhes. Quais são os problemas, as causas e o que vocês planejam fazer. Temos uma missão urgente pela frente.

Namjoon me olhou, sua expressão carregando uma seriedade intensa.

- Boss, você sabe como é... - Começou passando a mão pelos cabelos com um nervosismo contido. - O tumulto de hoje nos trouxe problemas sérios. Parece que os caras da Tríade estão nos desafiando. Invadiram o nosso território, e não parece ser uma mera coincidência. Parece que estavam atrás de informações específicas. Hoseok e eu conseguimos controlar a situação e agora estamos reforçando a segurança lá, enquanto investigamos o que diabos eles estavam atrás.

Assenti, sentindo a urgência pulsando dentro de mim.

- Certo! - concordei. - Mas isso é apenas o começo. Precisamos descobrir o que eles queriam e quem estava dentro daquela van preta?

- São esses dois chingling. – Disse Hoseok, limpando as mãos em um pano. Seu estado denunciava que ele se divertiu com os dois.

- Disseram algo, Hoseok? – Perguntei a meu amigo, o mestre de armas.

- Bem, não muito, mas parece que o Zhang Xin Cheng está obcecado com algo novo. – Hoseok disse com um olhar de nojo.

Nós sabíamos que as obsessões de Zhang nunca terminavam bem, pelo menos não para a vítima da vez.

- Bem, vamos nos planejar e resolver o que nos interessa. – Disse, olhando entre os dois. – Vamos usar nossos contatos na mídia e jornais comprados pela Hasu para moldar as manchetes de forma a minimizar o impacto sobre nós. A partir daí, construiremos nossa estratégia para lidar com a tríade e o que quer que eles estejam planejando.

Namjoon assentiu, um fogo de determinação acendendo em seus olhos.

- Vamos montar um plano sólido, chefe. Vamos ter certeza de que não deixaremos isso passar impune.

Enquanto aprofundávamos a discussão, traçando nossos próximos passos, a energia sentida por nós era palpável. Os membros da Hasu estavam prestes a enfrentar um novo desafio, e eu estava pronto para liderar o caminho.

HASU - Máfia Lótus NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora