5º Capítulo - Sombras do Conflito: Mistérios em Ebulição

24 7 0
                                    


Sábado, 19 de agosto de 2023, as manchetes do jornal "Korean News" exibiam para todos os horrores que ocorreram na sexta-feira da noite passada.

Korean News

"Cenário de Horror: Conflito Sangrento entre Máfias Sul-coreanas e Chinesas Abala Balada Karaokê em Seul"

"Uma cena digna de um pesadelo cinematográfico chocou a capital da Coreia do Sul na sexta-feira à noite. Um tiroteio violento irrompeu em meio a uma movimentada balada de karaokê, levando pânico e terror a todos os presentes. Facções rivais de máfias, uma sul-coreana e outra chinesa, entraram em conflito armado, resultando em mortes e feridos, além de deixar autoridades em alerta total.

A perturbadora ocorrência teve lugar na sexta-feira por volta das 23 horas na famosa balada de karaokê "StarVoice". Testemunhas relatam uma cena de caos, onde frequentadores que buscavam diversão e música foram mergulhados em um pesadelo de violência quando uma discussão entre membros das duas facções culminou em um tiroteio.

O tumulto gerou um pandemônio, com o som dos tiros ecoando pelo ambiente e frequentadores se jogando ao chão em busca de segurança. A segurança do local respondeu prontamente, agindo para conter a situação e proteger os clientes, enquanto as autoridades foram imediatamente acionadas.

As forças policiais chegaram ao local em questão de minutos, conseguindo deter o confronto armado. Várias pessoas foram detidas para interrogatório, incluindo indivíduos ligados às duas facções criminosas. Tragicamente, vidas foram perdidas durante o tiroteio, pertencentes às gangues envolvidas na disputa. Adicionalmente, diversos feridos foram encaminhados a hospitais locais para receber tratamento médico.

Autoridades sul-coreanas e chinesas estão colaborando de forma estreita para investigar o incidente e descobrir as causas que levaram a esse conflito entre as máfias rivais. Primeiras especulações apontam para uma possível disputa pelo controle territorial, tráfico de drogas ou outras atividades ilícitas na região.

Durante todo o final de semana, a balada "StarVoice" permanecerá fechada enquanto as investigações prosseguem. A administração do estabelecimento expressou choque e tristeza pelo ocorrido, prometendo medidas adicionais de segurança para evitar eventos semelhantes no futuro.

Enquanto isso, a população de Seul ainda se recupera do choque desse tiroteio, com muitos clamando por medidas mais enérgicas por parte das autoridades para combater a criminalidade e assegurar a segurança pública na cidade. O incidente é um triste lembrete dos desafios enfrentados na batalha contra atividades criminosas e rivalidades entre grupos ilegais."

O impacto dessa manchete reverberou por toda a cidade, incluindo os membros da Hasu, que se encontravam diante de novos desafios. Taehyung e Jimin, ainda atordoados pelos eventos recentes, compartilhavam um olhar carregado de inquietação.

- Isso está ficando cada vez mais sério... - Taehyung murmurou, seus olhos fixos na manchete. - Não sabíamos que essa situação estava tão fora de controle.

- É assustador pensar que estávamos no meio disso tudo... - Jimin suspirou, passando a mão pelos cabelos em um gesto nervoso. - Se não fossem aqueles dois estranhos... eu nem quero imaginar.

Os dois amigos trocaram um olhar compartilhado, uma mistura de gratidão e choque pairando entre eles. Mas algo mais pesava nas mentes deles.

- Taehyung, você não consegue esquecer o homem que nos ajudou, não é? - Jimin olhou para o amigo com um sorriso curioso.

Taehyung balançou a cabeça, um misto de admiração e determinação em seus olhos.

- Não, eu não consigo. Eu devo muito a ele. Preciso encontrar esse homem, Hoseok, e agradecer pessoalmente. Além disso, algo estranho está acontecendo... eu sinto um tipo de conexão, de pertencimento.

HASU - Máfia Lótus NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora