"Se tem uma coisa que a história nos ensina, é que se pode matar qualquer um."
Sou Jeon Jungkook, e sempre foi assim que pensei...
Antes de qualquer coisa você precisa conhecer e entender o que é e como é, Hasu - Geom-Eun Yeonkkoch.
Geom-Eun Yeonkkoch ou como somos conhecidos HASU, é a nossa família, se assim pode se dizer, veio de uma ramificação da grande Yakuza, todos acreditam que a máfia Yakuza é uma só, mas na realidade ela é a "Mãe" de grandes famílias, que muitas vezes, são até inimigas entre si.
Existem quatro principais famílias, elas se situam no Japão, mas a nossa "família" veio para a Coreia do Sul com seus integrantes coreanos étnicos.
No início de tudo os coreanos étnicos correspondiam a apenas 0,5% da população japonesa, eles são uma parte proeminente da Yakuza, embora, ou talvez porque, eles sofriam uma severa discriminação na sociedade japonesa juntamente com os burakumins eles acabaram sendo "adotados" pela grande máfia Yakuza.
No começo da década de 1990, 18 dos 90 chefes do Inagawa-kai (3ª maior família) eram coreanos étnicos. Os coreanos compunham 10% da Yakuza inteira e 70% dos burakumins no Yamaguchi-gumi (1ª maior família). As pessoas nascidas no Japão com ascendência coreana são consideradas estrangeiros residentes devido a sua etnicidade e são muitas vezes rejeitados em negociações legítimas, mas, contudo, eram aceitos pela Yakuza justamente porque eles encaixam-se na imagem de "fora do grupo". Por conta desse histórico, meus antepassados vieram para a Coreia do Sul, trazendo uma parte da Yakuza.
Eu, Jeon Jungkook, assumi a HASU, quando meu pai foi morto, segundo meu avô Jeon Shinoda, meu pai foi ganancioso o suficiente para se mostrar e demonstrar fraqueza aos inimigos. Eu, por outro lado, sou cruel e sorrateiro, digamos assim. Há 10 anos sou o chefe e ninguém sabe minha identidade, mas conhece minha fama de impiedoso. Como dizem, eu sou o Dragão da Lótus Negra, o impiedoso chefe da HASU, poderoso, imponente e dotado de uma força e determinação inigualáveis.
Temos muitos negócios aqui e em outros países, movimentamos mais de 15 bilhões de dólares anuais. Trabalhamos como uma indústria com negócios legais e ilegais.
Nossos principais negócios são o tráfico de drogas e armas, extorsão, chantagem, lavagem de dinheiro e fraude em grande escala, não aceito trabalho como prostituição, respeito as pessoas que escolheram isso, mas não deixo que a "família" faça parte. A HASU controla mais do que 80% do submundo do crime na Coreia do Sul, somos tão poderosos que atuamos com impunidade e respeito, pois temos nosso código de honra.
A estrutura da nossa família segue a estrutura da Yakuza, que é piramidal, com um líder no topo e diferentes posições abaixo dele. No topo está o Oyabun (pai) que no caso sou eu. Abaixo dele está o Kobun (filho adotivo) e sua relação com o Oyabun é de lealdade incondicional e obediência cega. Em troca, o Kobun recebe proteção e favores de Oyabun.
Abaixo está o Saiko-Komon (administrador do clã) esse é Kim Namjoon meu braço direito, o Wakagashira (gerente do clã) esse é Min Yoongi, além de gerente ele é o nosso melhor hacker, e Shateigashira (segundo gerente do clã) esse é Jung Hoseok, ele também é meu mestre de armas. Abaixo deles estão o Shingin (assessor) IU minha irmã, Kaikei (contador) Jisoo e por último, os Kyodai (irmãos mais velhos), os Shatei (irmãos mais novos) e os Wakashū (jovens líderes).
Não é comum mulheres em cargos de liderança, mas eu como Oyabun, chefe da porra toda, tô me fodendo pra isso e acredito que todos devem ter seu lugar ao sol e as mulheres da família são melhores que grandes homens que passaram por aqui.
Mas em uma noite de sexta-feira em meio ao conflito com os vermes da Tríade, que eu o vi...
Apresentando as Principais famílias:
Nome
Descrição
Símbolo
Yamaguchi-gumi (六代目山口組)
Criada em 1915 é a maior família da Yakuza, tem mais de 40 mil membros e é dividida em 750 clãs. Seu Oyabun (líder) é o .
Sumiyoshi-rengo (住吉会, às vezes chamado de Sumiyoshi-kai (住吉会)
É a segunda maior família da Yakuza, com mais de dez mil membros divididos em 177 clãs. Seu Oyabun atual é o Shigeo Nishiguchi, Osomuya Tanaka. É inimiga de morte da Yamaguchi-gumi
Inagawa-kaï(稲川会)
É a terceira maior família da Yakuza, tem mais de 7 mil membros e é dividida em 177 clãs. Seu Oyabun atual é o Kakuji Inagawa. Foi a primeira Yakuza a operar fora e dentro do Japão
Towa Yuai Jigyo Kumiai (東亜友愛事業組合), às vezes chamada de Towa-kai (東亜会)
É a quarta maior família da Yakuza, tem mais de mil membros e é dividida em 6 clãs. Seu Oyabun atual é o Satoru Nomura. Foi a primeira Yakuza japonesa a ser criada na Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HASU - Máfia Lótus Negra
FanficO que você faria se tivesse que ficar entre o amor da sua vida e a família que você comanda? Calma, quando eu digo "família", me refiro a maior máfia que existe na Coreia do Sul. Sim, existimos aqui e viemos da grande Yakuza, mas o fato não é esse...