10º Capítulo - Intrigas no Submundo: Conexões e Confrontos

23 4 1
                                    


Outro dia agitado se iniciou na sede da Grande Hasu. A expressão furiosa de Jungkook refletia a frustração dos acontecimentos da noite anterior. A carga de armamento pesado que eles estavam transportando havia sido interceptada pelos membros da Tríade, e aquilo era muito mais do que uma simples dor de cabeça. Jungkook, ainda irritado, compartilhava sua frustração com Namjoon, desabafando sobre a dor de cabeça que a situação havia se transformado. Namjoon, sempre racional, ofereceu sua perspectiva tranquila, tentando acalmar os ânimos do amigo.

- Jungkook, sei que isso é complicado, mas precisamos focar em solucionar isso da melhor forma possível. Vamos descobrir quem está nos traindo e garantir que isso não se repita no futuro. - Namjoon aconselhou, apoiando o amigo em um momento de crise.

Minutos mais tarde, na sala de reuniões da Hasu, os principais membros se reuniam novamente: Namjoon, Yoongi, Hoseok e Jisoo, todos sentados em torno da mesa, com o Chefe, Jeon Jungkook, ocupando o lugar central. A tensão era palpável, as expressões preocupadas em cada rosto refletiam a seriedade da situação. A perda de meio milhão de dólares em armamento pesado não era um problema que podia ser ignorado. A voz de Jungkook, normalmente autoritária, soava ainda mais ríspida enquanto ele delineava os passos a serem seguidos para resolver a questão.

A atmosfera estava tensa, cada olhar carregado com ansiedade, todos ansiando por respostas sobre como a Tríade havia descoberto a rota da carga. Afinal, apenas eles e o receptor da carga, Jackson Wang, líder da aliada Yamaguchi-gumi no Japão, tinham conhecimento da transação. Jungkook estava quase à beira de uma explosão, especialmente porque ele havia tentado entrar em contato com Minjae, um dos funcionários responsáveis pela carga, sem sucesso.

Movido pela frustração, Jeon não poupou palavras ao deixar um recado incisivo na caixa de mensagens de Minjae, deixando claro sua impaciência e a gravidade da situação.

- Liguei cinco vezes para o seu maldito celular ontem. Se você está ignorando minhas chamadas, seu desgraçado, vou até a sua casa e garanto que não será uma visita amigável. Isso não é um jogo. Meu tempo é valioso. Se você não me retornar em uma hora, vou te caçar e eliminar.

Enquanto todos compartilhavam olhares tensos, IU adentrou a sala de reuniões com notícias frescas vindas dos aliados no Japão. Um sorriso suave iluminou seu rosto, amenizando momentaneamente o ambiente carregado. Apesar de sua aparência jovem e inocente, IU era uma peça essencial e respeitada na organização.

No entanto, IU logo assumiu uma postura mais séria ao se dirigir ao irmão:

- Jungkook, acabei de concluir uma videoconferência com Jackson e Hawasa. Eles também estão perplexos quanto à descoberta da rota. Não fazem ideia de como a informação vazou. Jackson e Hawasa estão vindo para cá, acompanhados por Felix e Taemin. Planejam passar uma semana para resolver essa situação em conjunto.

Uma expressão de alívio momentâneo atravessou o rosto de Jungkook. Ele e Jackson tinham uma amizade sólida que ia além dos negócios.

- Ótimo. - Jeon respondeu casualmente. - Talvez, com todos trabalhando juntos, possamos finalmente descobrir quem está nos traindo.

A notícia da chegada dos aliados trouxe uma série de reações dos membros da Hasu. Yoongi, por exemplo, não conseguia esconder um certo ciúmes em relação a Felix, ex-namorado de Hoseok. Jisoo, por sua vez parecia lidar com sua própria batalha interna. A presença de Hawasa, a segunda no comando da máfia japonesa, despertava sentimentos conflitantes, pois a atração que Hawasa nutria por IU poderia ser vantajosa para ambas as máfias, mas Jisoo também temia o impacto que isso poderia ter em seu relacionamento com IU.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HASU - Máfia Lótus NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora