9º Capítulo - Caminhos Entrelaçados: Revelações e Emoções

26 7 0
                                    


Hoseok finalizou sua investigação e obteve informações surpreendentes: o apartamento estava registrado no nome de Kim Jihyun, a avó de Kim Taehyung. Taehyung, por sua vez, compartilhava moradia com seu melhor amigo, Park Jimin. Com esses detalhes em mãos, Hoseok preparou um relatório detalhado sobre Park Jimin:

"Relatório de Investigação - Park Jimin"

"Identificação:

Nome: Park Jimin

Idade: 22 anos

Data de Nascimento: 13 de outubro

Obs.: Possui a rara mutação genética que permite engravidar.

Pais: Min MinHo e Min Yuna

Irmãos: Min Yoongi

Naturalidade: Busan, Coreia do Sul

Mudança para Seoul: Ingressou na Seoul National University (SNU) para cursar Arte e Design.

Emprego: Trabalha meio período em um café próximo à SNU.

Características Físicas:

Altura: 1,74 m

Cabelos: Naturalmente castanhos, frequentemente tingidos de loiro.

Olhos: Castanhos

Tamanho do sapato: 265mm

Personalidade:

Descrito como amoroso, esforçado e positivo.

Mostra empatia e indecisão em suas interações.

Relações Pessoais:

Mora com seu melhor amigo Taehyung, também estudante da SNU e trabalha no jornal "Korean News".

História Familiar:

Seu irmão mais velho, Min Yoongi, mudou-se para o Japão após envolvimento com atividades questionáveis.

Traços Marcantes:

Tende a ver o lado positivo da vida e expressa alegria."

Hoseok dirigiu-se à sala de Jeon Jungkook para entregar o resultado de sua investigação. Jungkook examinou o relatório, sua expressão alternando entre surpresa e seriedade ao assimilar os detalhes sobre Park Jimin.

- Park Jimin... interessante. Parece que há mais em sua história do que eu poderia imaginar. - Jeon comentou, lançando um olhar significativo para Hoseok.

Nesse momento, a porta da sala foi abruptamente empurrada, revelando Yoongi. Sua expressão era uma mistura de curiosidade e tensão ao entrar com uma energia que parecia ocupar todo o espaço.

Hoseok voltou-se para encarar Yoongi, e uma onda de reconhecimento e emoção percorreu o ambiente. Mesmo com todas as ligações entre eles, a simples presença de Yoongi ainda conseguia provocar surpresa.

Decifrar a expressão de Yoongi era como montar um quebra-cabeça complexo, uma tarefa que Hoseok sempre assumia com empenho, mas nunca era fácil. A situação atual acrescentava mais camadas à complexidade de entender as emoções e intenções de Yoongi.

Jeon percebeu a entrada de Yoongi e a troca silenciosa entre Hoseok e ele. Levantou-se da cadeira, observando a interação com uma mistura de curiosidade e respeito.

- Yoongi, que surpresa. Parece que o universo gosta de nos surpreender. - Jeon acenou com a cabeça, um sorriso gentil nos lábios.

Hoseok sorriu levemente, sentindo que a conexão entre ele e Yoongi se tornava ainda mais importante em um momento como aquele.

A sala estava carregada de tensão e emoções não expressas. Era claro que a relação entre os três estava envolta em uma teia complexa.

- Eu esperava por isso, mas ainda assim é... estranho. - Yoongi finalmente falou, sua voz revelando uma mistura de sentimentos.

Hoseok aproximou-se de Yoongi, colocando uma mão reconfortante em seu ombro.

- Eu sei, amor. Mas estamos fazendo isso para proteger Jimin e também para entender o sentimento de Jeon. É o que precisamos focar agora.

Enquanto as palavras de Hoseok ecoavam na sala, todos perceberam que, apesar das complexidades e surpresas, eles estavam unidos por um objetivo comum: proteger Jimin e compreender as emoções envolvidas, incluindo o que Jeon Jungkook sentia por ele. A confusão de emoções e relações se transformaria em uma força coletiva, guiando-os pelos desafios que ainda estavam por vir. A amizade sólida entre Yoongi e Jungkook era uma âncora nesse processo, reforçando ainda mais o laço entre eles.

Mais tarde naquele dia...

A noite tranquila, após um longo dia de trabalho na máfia, Jungkook finalmente encontrou um momento para se abrir com seus amigos. Reunidos no apartamento de Hoseok e Yoongi, ele decidiu compartilhar seus sentimentos em relação a Jimin. Com um suspiro, ele começou a falar sobre como se sentia atraído por Jimin desde o momento em que o viu, como se uma conexão inexplicável tivesse sido estabelecida. Enquanto ele falava, Yoongi observava atentamente, uma mistura de ciúmes, receio e compreensão passando por seus olhos. Ao final das palavras de Jungkook, Yoongi soltou um suspiro também, sua expressão contendo um misto de emoções complexas.

- Jungkook, eu entendo que você sinta algo por Jimin. Afinal, ele é incrível e cativante. - Yoongi começou, suas palavras carregadas de sinceridade. - Mas você também precisa entender que ele é meu irmão, e isso adiciona uma camada complicada à situação. Eu não vou negar que há um certo ciúmes aqui, mas acima disso, eu só quero garantir que ele esteja seguro e não se machuque.

Jungkook assentiu, compreendendo as palavras de Yoongi. Ele também sabia que suas emoções podiam causar complicações, especialmente considerando o relacionamento especial que Jimin tinha com seu melhor amigo e irmão. O entendimento nos olhos de Yoongi trouxe certo alívio a Jungkook, sabendo que ele não estava sozinho nesse conflito interno.

- Eu sei, Yoongi. Eu não quero causar problemas, especialmente entre nós. Mas eu também não posso ignorar o que sinto por Jimin. - Jungkook respondeu, com sinceridade.

Yoongi suspirou novamente, sua expressão suavizando.

- Eu entendo, Jungkook. Eu só peço que você tenha cuidado, não apenas por causa de mim, mas também por Jimin. Ele é meu irmão, e eu me importo profundamente com ele. Se vocês dois sentem algo genuíno, então eu vou apoiar. Mas eu também vou estar de olho, porque a segurança dele é minha prioridade.

Jungkook assentiu com gratidão, sentindo-se reconfortado pelas palavras de Yoongi. Ele sabia que a jornada que estava enfrentando seria desafiadora, mas ter o apoio e compreensão de seus amigos tornava tudo um pouco mais fácil de lidar. A amizade entre eles era forte o suficiente para superar as complexidades das emoções envolvidas, e juntos eles enfrentariam o que viesse pela frente.


As revelações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As revelações....

Quem quer mais?

Bora para att dupla?

Beijinhossss....

HASU - Máfia Lótus NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora