As ruas de Seul estendiam-se como veias pulsantes da cidade, cada lâmpada de rua iluminando uma parte de seu passado e de seu futuro incerto. O coração de Jeon Jungkook estava tão agitado quanto o vento noturno que sussurrava em seus ouvidos enquanto ele segurava seu copo de whisky. As lembranças de sexta-feira revolviam-se em sua mente, um turbilhão onde o caos colidira com a ordem, e vidas desconhecidas foram inesperadamente entrelaçadas. Os rostos de Taehyung e Jimin permaneciam diante de seus olhos, seus olhares atormentados ecoando em sua mente como uma melodia persistente.
Na verdade, o que o assombrava era o rosto de Jimin, seu Pequeno Lótus. Era domingo, mas ele ainda não conseguira tirá-lo da cabeça, nem por um momento. A lembrança daquele olhar, daquela conexão efêmera, o atormentava como uma música que nunca saía de sua mente.
Na calada da noite, Jungkook estava tomado por uma decisão que poderia mudar o rumo de sua própria jornada. Não podia mais ser apenas um observador passivo, não podia mais ignorar a súplica silenciosa daquele olhar enigmático. Ele afastou o copo de whisky, levantou-se e pegou as chaves de seu carro. Uma força inexplicável o puxava em direção a um dos rostos que cruzaram seu caminho naquela fatídica noite. O rosto do loiro, do Pequeno Lótus. O nome de Taehyung ele sabia, graças à forma como o outro rapaz o chamava, mas o nome do loiro permanecia uma incógnita, um mistério que ele sentia a necessidade de desvendar.
A determinação e a inquietude queimavam dentro dele enquanto ele se encontrava diante da porta de Hoseok. Ele sabia que Hoseok possuía conexões e habilidades únicas, capazes de desenterrar informações ocultas nas sombras da cidade. Não queria envolver Yoongi, afinal, ele tinha preocupações maiores, e também confiava na destreza de Hoseok para essa tarefa delicada. Ao bater na porta, o peso da decisão e a importância do que estava prestes a pedir eram quase tangíveis.
A porta se abriu, revelando Hoseok com uma expressão de curiosidade e surpresa.
- Jungkook? O que te traz aqui a essa hora da noite?
Jungkook encontrou o olhar de Hoseok, sua expressão séria e determinada, espelhando as emoções que fervilhavam dentro dele.
- Hoseok, eu preciso de um favor. – Olhando em volta para ver se encontrava Yoongi ele disse. - Um favor que apenas você pode fazer.
Hoseok arqueou uma sobrancelha, intriga dançando em seus olhos enquanto captava a urgência em sua voz.
- Estou ouvindo. - Sua voz estava carregada de curiosidade e uma ligeira ponta de ansiedade. – Yoongi está no banho, vai demorar pra sair.
Jungkook reuniu suas palavras, sabendo que estava prestes a se aventurar em território desconhecido, a compartilhar um segredo que havia guardado desde aquela noite inesquecível.
- Lembra de sexta-feira à noite, quando tudo saiu do controle naquela balada de karaokê?
Hoseok assentiu, relembrando as cenas caóticas que haviam transcorrido naquela noite, e algo se acendeu em sua mente quando o nome de Taehyung surgiu.
- Sim, claro, eu estava lá. A confusão estava além do normal.
Jungkook assentiu com seriedade, suas suspeitas e sentimentos encontrando um palco para se expressar.
- Naquele momento, havia dois rapazes. Eles eram meros espectadores, testemunhas daquela confusão. Um deles é o moreno, o Taehyung. Mas o nome do loiro permaneceu fora do meu alcance até agora.
Hoseok arqueou uma sobrancelha, capturado pelo tom urgente e sincero de Jungkook.
- E qual é o papel do loiro nisso tudo?
Jungkook reuniu toda a determinação que havia acumulado, ciente de que estava prestes a pedir algo de imensa importância.
- Eu preciso que você o encontre. O loiro daquela noite. Descubra quem ele é, o que ele faz. Sinto que ele é importante pra mim. Há algo nele que me intriga, algo que não posso ignorar.
Hoseok estudou Jungkook por um momento, lendo a intensidade de suas emoções em seus olhos. Ele compreendeu a seriedade do pedido e a profundidade do que estava em jogo.
- Se você sente isso com tanta certeza, eu vou ajudar. Mas saiba que pode não ser uma tarefa simples.
Jungkook assentiu, grato pela compreensão e disposição de Hoseok para ajudar.
- Entendo perfeitamente. Essa é a informação que tenho sobre eles. - Ele entregou um pedaço de papel com um endereço a Hoseok. - Eu só preciso saber quem ele é. Preciso encontrá-lo.
Hoseok olhou nos olhos de Jungkook, sentindo a determinação fervendo dentro dele.
- Está bem, Jungkook. Vou ajudar você. Vou descobrir o máximo possível sobre o loiro daquela noite.
Uma onda de alívio e esperança percorreu Jungkook. Era como se um fardo tivesse sido retirado de seus ombros, permitindo-lhe acreditar que talvez pudesse encontrar respostas.
- Obrigado, Hoseok. Você não faz ideia do quanto isso significa para mim.
Os dois homens trocaram um olhar, uma ligação silenciosa formando-se entre eles. Enquanto Jungkook se afastava da porta, ele tinha consciência de que estava prestes a mudar a sua vida, pelo menos como ele a via. O primeiro passo estava dado: pedir a Hoseok para encontrar o loiro daquela noite, aquele que ficara gravado em sua mente como o "Pequeno Lótus".
Enquanto isso o pedido de Jungkook mexeu com a mente de Hoseok de maneira profunda e complexa. Enquanto observava a urgência nos olhos de Jungkook, uma torrente de emoções tumultuou seu interior. Aquele rosto loiro, desencadeou sentimentos intensos em seu melhor amigo e chefe que o próprio não conseguia explicar completamente. A atração avassaladora que ele estava começando a sentir por Taehyung era um turbilhão de confusão e culpa. Ele era casado com Yoongi, uma aliança que representava um compromisso vitalício, além do amor que ambos sentiam, mas as emoções que surgiam por Taehyung eram como um vendaval incontrolável, desafiando todas as barreiras que ele tinha construído. Sentia-se dividido entre sua devoção a Yoongi e a atração inexplicável por Taehyung, uma luta interna que o atormentava. A culpa corroía suas entranhas, ele se via como traidor, mesmo que não soubesse exatamente como lidar com essa tormenta emocional que se formava dentro dele.
O que aconteceria agora?
Olha quem voltou?!!
Sim, Euzinha!
Mi-Suk, a maestrina das sombras e revelações. E vamos a elas, as ruas de Seul são palco de escolhas que ecoam como tiros na escuridão. Em um cenário digno de "O Poderoso Chefão", Jungkook decide mergulhar nas águas turvas do desconhecido, enquanto as sombras da cidade guardam segredos que podem abalar as estruturas da sua própria existência.
O suspense paira no ar, reminiscente de "Seven", à medida que Jungkook busca desvendar os mistérios entrelaçados de Taehyung e Jimin. Mas há algo mais, algo romântico como "Casablanca", onde olhares carregados de significado revelam uma história de amor proibido.
Preparem-se, pois o próximo capítulo será uma atualização dupla, uma montanha-russa de emoções onde a máfia, o suspense e o amor se entrelaçam em uma dança perigosa nas ruas noturnas de Seul. As escolhas serão feitas, os destinos serão traçados, e as sombras da decisão se estenderão sobre nossos protagonistas. Estão prontos para essa jornada? Não pisquem, pois as reviravoltas começam agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HASU - Máfia Lótus Negra
Fiksi PenggemarO que você faria se tivesse que ficar entre o amor da sua vida e a família que você comanda? Calma, quando eu digo "família", me refiro a maior máfia que existe na Coreia do Sul. Sim, existimos aqui e viemos da grande Yakuza, mas o fato não é esse...