* Prólogo *

52 14 4
                                    

No dilema que me aflige, um fio de amor intenso se entrelaça com as sombras que comandam minha existência. Entre o ser que se tornou minha essência e a família que controla as sinuosas trilhas do submundo sul-coreano, encontro-me numa encruzilhada de destinos entrelaçados. Nas sombras da nossa linhagem, ancestrais da temida Yakuza, um conflito ancestral se desenrola, arrebatando tudo em seu caminho. Como o destino ousou cruzar os caminhos do meu grande amor com essa teia perigosa?

A narrativa se desdobra numa dança perigosa, onde o desejo e a lealdade se confrontam. Mistérios profundos se ocultam nas entrelinhas dessa saga, como pergaminhos antigos sussurrando segredos por séculos. Quem é o arquiteto deste jogo de sombras e intrigas? Como a pessoa que eu amo se tornou peça central nessa partida perigosa?

Mas não nos esqueçamos das palavras sussurradas pelo vento do tempo: "Se a vida lhe negar um sonho, seja forte o suficiente para lhe negar uma lágrima." Cada decisão, cada passo, é uma luta para manter os sentimentos e as responsabilidades em equilíbrio delicado. A busca pela verdade nos levará por vielas escuras, onde a revelação final pode ser mais arrebatadora do que ousamos imaginar.

Agora, diante desse enigma intricado, mergulhemos nas páginas por vir, ansiosos por desvendar os segredos entrelaçados entre amor e lealdade, e descobrir como esse conto épico e misterioso chegará ao seu clímax.

HASU - Máfia Lótus NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora