2º Capítulo - Dragão da Lótus Negra

49 14 4
                                    


Jeon foi deixando seus desvaneios de lado, quando no calor opressivo do verão, as ruas vibravam com o pulsar da cidade. A noite prometia ser mais um capítulo sombrio da história da HASU. Envolvido por luzes de néon que dançavam como serpentes coloridas, Jeon Jungkook, o temido Dragão da Lótus Negra, estava encurralado em pensamentos obscuros. Enquanto a balada/Karaokê agitava a sexta-feira, ele sentia as correntes da liderança e a sombra implacável de sua reputação.

Os acordes destilados pelo sistema de som competiam com o burburinho da multidão, e Jungkook estava cercado por aqueles que o viam como um ícone de poder inigualável. Mas, no fundo, ele ansiava por algo mais, algo que transcendesse a brutalidade da sua posição. Foi quando, entre as luzes cintilantes e risadas forçadas, seus olhos encontraram um lampejo de singularidade.

Naquela ilha de neon azul, destacava-se alguém que parecia deslocado, um baixinho loiro que brilhava como uma estrela solitária em meio ao caos. Jungkook soube instantaneamente que aquele ser singular tinha o poder de mudar seu mundo sombrio. Com determinação, ele decidiu descer das alturas do seu império e se aventurar na multidão.

Entretanto, antes que pudesse chegar ao desconhecido, a ameaça dos inimigos se materializou, como espectros emergindo das sombras. A tríade, um pesadelo que desafiava a autoridade da HASU, surgiu como uma tempestade de violência e caos. Jungkook, o Dragão impiedoso, teve que se confrontar com adversários que não conheciam limites. O frenesi da batalha explodiu ao seu redor, e ele se viu envolto em uma dança mortífera.

Por um momento, o encontro com o ser misterioso ficou em suspenso, uma promessa adiada pelo turbilhão de perigo iminente. Porém, em meio ao caos, seus olhares finalmente se encontraram. Foi como se o tempo diminuísse sua velocidade, e em meio à fumaça e aos escombros, eles se viram. Olhos nos olhos, dois mundos colidindo.

Aquele baixinho loiro emanava uma aura de vulnerabilidade e coragem. Era como se ambos estivessem unidos por uma força invisível, atraídos pelas sombras que os rodeavam. E naquele breve instante, Jeon Jungkook vislumbrou uma possibilidade além do poder e da brutalidade que dominavam seu mundo. Um vislumbre de esperança, de algo mais profundo.

No limiar entre a vida e a morte, Jungkook encontrou uma escolha que transcenderia sua história sangrenta. Naquele momento, ele compreendeu que a verdadeira força não residia apenas na crueldade, mas também na capacidade de encontrar a luz mesmo nas trevas mais profundas. Com um último esforço, ele enfrentou seus adversários e finalmente se libertou do tumulto.

E então, com a poeira assentando e o eco das lutas desvanecendo, ele ficou diante do baixinho loiro que havia capturado sua atenção. Naquele olhar, eles compartilharam algo indescritível, uma conexão que transcendia palavras. Jungkook, o percebeu que estava prestes a embarcar em uma jornada inesperada, onde sua determinação implacável encontraria uma nova razão de ser.


 Ansiosos por mais?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ansiosos por mais?

Semana que vem tem!

Beijinhos, desgraça!

HASU - Máfia Lótus NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora