* CAST *

101 19 19
                                    

Bora conhecer nossos amados e odiados personagens!

Park Jimin – 22 anos 

Estudante de Arte e Design na Seoul National University – SNU, nasceu e cresceu em Busan, mudou-se para Seoul quando iniciou a faculdade. Libriano com ascendente em câncer, é um amor de pessoa e extremamente esforçado, luta pelas coisas que quer, naturalmente indeciso, mas a verdade é que ele é muito simpático e prática de forma espontânea a empatia e está sempre vendo o lado bom da vida, sendo ainda muito elegante, alegre e positivo. Vem de uma família pequena que passou por poucas e boas, quando seu irmão mais velho foi embora para o Japão; todos sabem que seu irmão, apesar de ser extremamente inteligente, se envolvia com "coisas erradas", mas seus pais não sabiam mais o que fazer onde resultou na ida do mesmo para o Japão com a desculpa de estudar. Jimin trabalha meio período em um café próximo a faculdade, onde ele consegue se manter morando com seu melhor amigo Taehyung que estuda com ele no mesmo curso. Um romântico incurável, ele vai passar por grandes mudanças quando esbarrar com um moreno dono de uma galáxia negra nos olhos.

Kim Taehyung – 22 anos

Melhor amigo de Park Jimin, ambos estudam Artes e Design na Seoul National Uiversity – SNU, sempre viveu em Seoul, perdeu os pais quando tinha 5 anos, viveu e foi criado por sua avó Kim Jihyun, a mesma é professora aposentada e sempre fez o melhor para o seu neto. Kim mais novo como todo bom capricorniano, ele é comunicativo, esperto, ativo e tem um grande jogo de cintura, trabalha em um pequeno jornal fazendo edições de imagem e o marketing para o mesmo, não ganha rios de dinheiro, mas vive bem com seu soulmate. Nunca se importou com relacionamentos, apenas em saciar suas necessidades, mas junto com seu soulmate ele irá encontrar duas pessoas que irão revirar seu coração e cabeça de ponta pra baixo.

Jeon Jungkook – 27 anos

HASU - Máfia Lótus NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora