A Seoul National University – SNU estava imersa em mais uma manhã de segunda-feira, um novo dia letivo se desenrolando com suas atividades habituais. No curso de Arte e Design, os amigos Park Jimin e Kim Taehyung se encontravam mergulhados em seus próprios pensamentos, discutindo teorias e projetos enquanto as lembranças da sexta-feira agitada continuavam a assombrá-los.
Conversando em voz baixa, Taehyung comentou:
- Jimin, tem algo que eu não entendo. Como você conheceu aquele cara na sexta-feira? Parecia que vocês eram amigos ou algo assim.
Jimin suspirou, olhando para Taehyung com um olhar reflexivo.
- Na verdade, eu nunca o vi antes na vida, Taehyung. Foi tudo tão estranho, como se fosse o destino ou algo do tipo.
Taehyung arqueou uma sobrancelha, intrigado.
- Isso é meio louco, não acha? Você e o tal Jeon Jungkook pareciam bem próximos, e ele nem hesitou em te proteger.
Jimin deu de ombros, um sorriso suave brincando em seus lábios.
- Eu sei, foi estranho mesmo. Mas acho que algumas coisas simplesmente acontecem, e eu estou grato a ele por ter me ajudado naquela noite.
Enquanto os dois amigos continuavam a debater sobre suas teorias, um aluno conhecido por sua inconveniência, Zhang Xin Cheng, entrou na sala. Ele se aproximou de Jimin e Taehyung, buscando chamar a atenção deles com suas palavras brincalhonas.
Zhang Xin Cheng sorriu de maneira forçada e provocadora.
- Ei, Jimin, ouvi dizer que você se meteu em alguma confusão na sexta-feira à noite. Quer me contar os detalhes?
Jimin e Taehyung trocaram um olhar irritado antes que Jimin respondesse, com um tom frio em sua voz.
- Não tenho tempo para histórias infantis, Xin Cheng. Agora, se você me der licença...
Xin Cheng riu de forma desdenhosa antes de finalmente se afastar, e os dois amigos soltaram suspiros de alívio.
Enquanto isso, Yoongi estava preocupado com seu irmão mais novo, Jimin. Ele tinha suspeita que seu irmão estava pesquisando sobre seu chefe, mas porquê ele não sabia, sem contar o fato de Zhang estar atrás dele. Sentia que algo estava acontecendo e decidiu procurá-lo na faculdade.
Na sala de aula, Yoongi encontrou Jimin e Taehyung conversando. Ele se aproximou de Jimin com um olhar sério.
- Jimin, podemos conversar?
Jimin olhou surpreso para Yoongi e assentiu rapidamente.
- Claro, hyung.
Os dois irmãos saíram da sala de aula e se afastaram um pouco para terem privacidade.
Yoongi suspirou, sem saber como abordar o assunto delicado que o preocupava.
- Jimin, você sabe que eu andei vendo algumas atividades suspeitas na rede, certo? - indagou Yoongi
Jimin olhou para o chão por um momento antes de finalmente encontrar os olhos de Yoongi.
- Bem, hyung, é que... algo aconteceu na sexta-feira à noite. Eu conheci um cara chamado Jungkook, e desde então, eu não consigo parar de pensar nele. É como se ele mexesse comigo de alguma forma.
Yoongi franziu o cenho, tentando processar a informação. Ele não tinha ideia de como Jungkook havia entrado na vida de Jimin.
- Jeon Jungkook? Como você o conheceu?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
HASU - Máfia Lótus Negra
FanficO que você faria se tivesse que ficar entre o amor da sua vida e a família que você comanda? Calma, quando eu digo "família", me refiro a maior máfia que existe na Coreia do Sul. Sim, existimos aqui e viemos da grande Yakuza, mas o fato não é esse...