6º Capítulo - Entre Fios e Sombras

29 9 0
                                    

A cidade de Seul permanecia envolta em uma névoa de tensão após o tumultuado tiroteio que havia abalado a balada de karaokê. À medida que as manchetes escandalosas reverberavam pelas ruas, trazendo consigo os ecos dos horrores daquela fatídica noite, os membros da Hasu se encontravam no epicentro de uma tempestade que estava apenas começando a se formar. Taehyung e Jimin, ligados pelos eventos inesperados, mergulhavam de cabeça na escuridão dos mistérios que os cercavam, cada um impulsionado por um desejo inextinguível de desvendar as respostas ocultas além da superfície aparente.

As luzes cintilantes da cidade pareciam estrelas distantes, traçando um caminho luminoso sob os passos de Taehyung enquanto ele percorria as movimentadas ruas de Seul. Seus pensamentos estavam focados, determinados a encontrar o enigmático homem conhecido como Hoseok. A gratidão que ele sentia por ter sido resgatado daquele caos infernal era apenas parte do que o impelia. Uma inexplicável conexão parecia tê-lo unido a Hoseok de uma maneira que desafiava qualquer explicação lógica.

Enquanto isso, Jimin estava imerso em um labirinto de intriga pessoal. A experiencia de seu irmão em hacking havia lhe concedido as ferramentas necessárias para investigar a fundo os dois homens que haviam emergido da noite caótica: Hoseok e Jeon Jungkook. A cada passo que dava em sua busca por informações, esbarrava em obstáculos aparentemente intransponíveis, trilhas digitais que o levavam a bloqueios inexplicáveis. A mente analítica de Jimin estava perplexa diante dessas barreiras impenetráveis, que pareciam existir em um domínio além dos limites da compreensão convencional.

Dentro do esconderijo da Hasu, os membros estavam reunidos, envoltos por uma atmosfera densa de apreensão. Namjoon, Hoseok, Yoongi e Jisoo compartilhavam olhares carregados, cada expressão denunciando a mescla de determinação e inquietação que sentiam. Os olhos de Namjoon permaneceram fixos em Jungkook enquanto ele começava a lançar a complexa teia de eventos que estavam enfrentando.

- A Tríade não está meramente buscando expandir seu território. Há algo mais obscuro em jogo aqui. Zhang Xin Cheng está obcecado por um alvo específico. - As palavras de Namjoon eram cortantes, um tom de gravidade envolvendo cada sílaba. Ele lançou um olhar significativo para Hoseok, que assentiu com compreensão.

- O alvo de Zhang... - Hoseok começou, sua voz ecoando com gravidade. - Possui uma conexão indireta com a Hasu.

Namjoon continuou, sua voz inabalável.

- O alvo de Zhang Xin Cheng é o irmão mais novo de Yoongi, aquele que nasceu com a mutação genética. Ele se tornou uma espécie de obsessão para a Zhang, pois parece que ele é uma peça essencial para suas ambições.

A revelação pairou no ar, preenchendo o recinto com um silêncio que carregava o peso de uma verdade sombria. Yoongi fitou Hoseok e Namjoon, um turbilhão de emoções remexendo dentro dele. A urgência e a preocupação se mesclaram, formando um nó apertado em seu estômago.

Nesse momento, Yoongi interrompeu o diálogo com uma percepção aguda.

- Boss, estão tentando acessar informações pessoais suas e de Hoseok. - A voz de Yoongi tinha um tom de alerta, seus olhos semicerrados em suspeita. - Mas o estranho é que ninguém além de mim conseguiria chegar tão perto... A menos que...

- A menos que seja alguém com habilidades similares às suas, né Raposa. - Jeon interferiu, usando o apelido de Yoongi com um toque de surpresa na voz.

A expressão de Yoongi era um misto de choque e perplexidade.

- Meu irmão. - Ele sussurrou, uma hipótese começando a tomar forma em sua mente. - Por que diabos meu irmão estaria buscando informações sobre você, boss, e sobre você, Hoseok?

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Jimin compartilhava suas descobertas com Taehyung, detalhando a complexidade das travas de segurança que ele encontrara nas trilhas digitais de Hoseok e Jungkook.

- O que quer que eles estejam escondendo, deve ser algo de extrema importância. - Jimin concluiu, sua frustração e curiosidade transparecendo em suas palavras.

Dentro do esconderijo, a discussão persistia, desvelando segredos complexos e trazendo à tona informações que mergulhavam os membros da Hasu ainda mais fundo nos mistérios que os rodeavam.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📰 E aí, sombras intrigantes! Aqui é a Mi-Suk Bora trazendo o boletim direto da cidade pulsante de Seul, ainda em chamas após o tiroteio que fez as baladas de karaokê tremerem. E acreditem, a Hasu está no epicentro de uma tempestade que está prestes a revelar segredos inimagináveis.

🌌 Taehyung e Jimin, enredados pelos destinos entrelaçados, estão agora imersos em um jogo de mistérios mais complexo do que qualquer canção de karaokê. Sob as luzes cintilantes da cidade, Taehyung ruma pelas ruas movimentadas, determinado a desvendar os segredos de Hoseok, guiado por uma conexão que transcende o entendimento lógico.

🌐 Jimin, empunhando as habilidades de hacking de seu irmão, enfrenta barreiras digitais aparentemente intransponíveis, revelando que a Tríade tece tramas muito além do território comum.

💼 Dentro do covil da Hasu, a atmosfera é densa, e as revelações de Namjoon apontam para um alvo específico da Tríade: o irmão de Yoongi. Enquanto a Máfia Lótus Negra se vê no centro de um jogo mortal, Yoongi descobre que alguém muito próximo está cavando em segredos que deveriam permanecer ocultos.

🕵️ O próximo capítulo promete desvendar as conexões sombrias entre a Hasu, a Tríade e os segredos que ecoam nas ruas de Seul. A Mi-Suk Bora está com os olhos bem abertos, e vocês não vão querer perder essa trama. Sigam a trilha, desvendem os mistérios e estejam prontos para as reviravoltas inesperadas.

🌆 Abraços nas sombras, beijos impregnados de intrigas, e que a Máfia Lótus Negra guie seus passos no labirinto desta narrativa arrepiante. 

HASU - Máfia Lótus NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora