Park Jimin
O barulho irritante do celular soa novamente e eu ignoro e encaro o meu rosto no espelho.
O que eu faço agora?
Penso sobre fingir um desmaio, pular a janela do banheiro e jogar água na minha cara de pau outra vez. Opto pela última opção.
Mais uma vibração do aparelho indica uma nova mensagem de Jeon e eu apenas choramingo, rolando a barra de notificações.
"Jimin, me atenda"
A falta de um ponto de interrogação podia ser coincidência, mas se tratando de um dominador, eu sabia que aquilo era uma ordem e mesmo não tendo a obrigação, foi quase automático a ação de acatar.
Suspiro derrotado e aceito a ligação quando.
— O-oi. — Cumprimento sem graça, aproveitando para ir até a porta do banheiro, na tentativa de espionar o moreno.
Concluo que Deus é bom, quando consigo ter a perfeita visão da mesa em que eu estava antes. Essa que, por sinal, tinha sido reservada e escolhida a dedo pelo homem.
— Olá, Jimin. — Diz calmo, sorrindo pacientemente. — Onde você está, pequeno?
— E-eu… hm… precisei ir e-embora? — Estapeio minha testa, decepcionado.
Mentir não era exatamente o meu talento.
— Nossa, jura? Que estranho. Eu pensei ter visto uma pessoa idêntica a você agora, me espiando da porta do banheiro.
Arregalo os olhos, fechando a porta com força. O barulho, obviamente, quase nem chamou a atenção de no mínimo todas as pessoas no restaurante.
Vai ser bocó desse jeito na China, Jimin. Meu Deus.
Jungkook ri baixo, do outro lado da linha.
— Você não quer me ver, Jiminnie? — Questiona, divertido. — Sou tão feio assim?
— O que?! Não! — Prolongo o "o", quase chorando de frustração e timidez.
— Qual é o problema, então?
— E-eu… tô com vergonha…
Silêncio na linha. Respiro fundo, ansioso e penso que o mais velho desistiu do nosso encontro pelo meu comportamento.
Porém, contrariando meus pensamentos, a porta do banheiro se abre e eu quase desmaio ao ver o tal Jungkook entrar.
Minha nossa. Nossa. Nossa.
O homem era incrivelmente irresistível pessoalmente. Se por foto ele já era lindo, ao vivo e a cores era quase um príncipe saído direto da Disney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um papai
Fanfiction[ JIKOOK • Ageplay ] Jimin é um jovem fanfiqueiro de 19 anos, que ama ler e escrever yaoi fetichista com os artistas e boygroups mais famosos do país. Quando ele descobre que uma de suas colegas está em um relacionamento um tanto quanto "diferente"...