[6] Primeiro encontro

721 66 7
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin


- Eu deveria perguntar porque tem um pau desenhado com glasse em um bolo escrito "Parabéns"?

Escondi uma risadinha.

- Era um coração, mas a moça corrigiu pra mim. - Apontei para o bolo, coberto por uma embalagem transparente. - O Taehyung gosta. - Afirmei. - Tipo, mesmo. Ele quer ser urologista.

Jungkook riu.

- Eu tô falando sério, hyung! - Afirmei entre risos, apesar de ser engraçado, eu não estava mentindo. Desde pequenininho o Kim enfiou na cabeça que queria se especializar nisso, sem nem saber o significado.

Ele deve ter visto em algum filme e acabou ficando.

- Certo. E Taehyung é o seu melhor amigo?

- Sim. Ele é bem legal. Você ia gostar dele. - Pensei alto. - Muito obrigado por ter me dado uma carona. - Agradeci, verdadeiro.

- Não é nenhum sacrifício passar um tempo ao seu lado, ursinho.

- Você não pode me dizer coisas assim, se não quiser que eu me apaixone, Jungkookie. - Brinquei.

- Quem disse que eu não quero, pequeno Jiminnie? - Desafiou, apertando meu nariz e se aproximando relativamente do meu rosto.

Nossas faces quase se chocaram.

Os lábios finos e vermelhos prenderam minha atenção.

- Quero te beijar. - Admiti.

- Não deveria passar vontade, ursinho.

E foi a deixa que eu precisava.

Encostei nossos lábios, levando minha mão até sua bochecha.

O contato foi melhor do que eu poderia imaginar, me fazendo aprofundá-lo.

O ósculo começou calmo mas Jeon pareceu tão faminto quanto eu, e nossas línguas imploraram por um encontro. O tenente judiou dos meus lábios, sendo obrigado a se separar quando me puxou para mais perto e o bolo em meu colo balançou, nos lembrando de sua presença.

Ri baixinho, ainda entre o beijo gostoso.

Quando nos afastamos, meus lábios estavam dormentes e precisei recuperar o fôlego. Jungkook sorriu, selando-me mais uma vez.

- O bolo quase caiu. - Apontou, o óbvio.

Assenti, sem jeito.

Procura-se um papai Onde histórias criam vida. Descubra agora