[3] Primeiro dia

609 71 16
                                    


Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

      — Estou te achando muito animadinho hoje, Park Jimin. 

      Reviro os olhos, assim que escuto o comentário do meu chefe e também melhor amigo, Kim Seokjin, em um tom provocativo.

      Depois de uma respiração profunda, me viro para o loiro enquanto mexo a mistura com o descolorante capilar no potinho em minhas mãos, contente em saber que aquilo serviria para o meu último atendimento do dia.

      — Minha felicidade te incomoda? — Levanto a sobrancelha. — Eu, hein! Que inveja!

      — Para de ser besta, garoto! — O mais velho se aproxima, deixando um tapa em minha nuca. Resmungo, dolorido.

       Seokjin nunca foi o mais carinhoso da nossa rodinha de amigos. Esse papel definitivamente era de Taehyung, que mais parecia um coala carente viciado em toque físico.

       Digo, Jin é uma pessoa maravilhosa, até porque me aguentar há mais de seis anos não era lá uma tarefa muito fácil. Principalmente, quando ele decidiu abrir um salão e eu, sem nenhuma perspectiva de vida, aproveitei a oportunidade para trabalhar com ele e acabei pegando gosto com a coisa.

       E por sinal, minha agenda quase sempre cheia denunciava que eu aparentemente tinha talento em cuidar dos cabelos dos meus clientes.

        O Kim vinha de uma família muito boa, financeiramente falando, então ele não teve dificuldade alguma para abrir seu próprio negócio e conquistar o público da alta classe de Seul. 

      Em algum momento durante a escola - eu no sexto ano, um pentelho cheio de espinha e cabelo oleoso e Jin um príncipe veterano que iniciava o ensino médio - nossos caminhos se cruzaram e acabamos nos dando muito bem, mesmo ele sendo quase cinco anos mais velho que eu.

       O homem era ótimo com conselhos e, tirando todo o sarro, era o único que sabia, mesmo que minimamente, sobre a história de eu gostar da ideia de ter um papai.

       Quer dizer, ele era meio contra todo tipo de sexo que não fosse o tradicional "baunilha", então meio que no fundo, cm certeza achava que o sonho com meu "papai" era só meme.

    — Com essa carinha sorridente parece até que arranjou seu Sugar Daddy. — Implicou, debochando. — Você nem fez nenhum barraco com meus clientes essa semana... — Pisquei, sugestivo. — Espera... não brinca!

    Sorri e desviei o olhar.

    — Park Jimin, você arranjou mesmo um velho rico pra te sustentar?

    — Vai catar coquinho, Seokjin! — Ralhei, me afastando. — Já te falei que não tem nada a ver com isso!

    — Foda-se o nome. — Respondeu, com tédio. Fiz uma careta. — Foi mal, Minnie. — Sorriu, amarelo. — Mas, quem é o sortudo? Foi por causa do anúncio? Me diz por favor que ele não tem idade pra ser seu pai mesmo, ou seu avô...

Procura-se um papai Onde histórias criam vida. Descubra agora