Park Jimin
Acordar uma hora mais cedo foi bem pior do que a experiência do dia anterior (Jungkook falou sério quando disse que meu horário para acordar era às oito da madrugada), e apesar de eu não ter chorado dessa vez, meu mau humor matinal não melhorou muito.
Percebi que Jungkook me dava mais espaço quando percebia que eu estava mais irritado, mas não me repreendia e se mostrava sempre presente, caso eu quisesse carinho ou colo.
Ele não admirava nenhuma malcriação, não parecia aceitar birra e também não me dava muita bola, às vezes até ignorava algum comentário chateado que eu fazia, como quando eu disse que nunca mais ia voltar se ele não me deixasse dormir mais.
Foi um blefe, obviamente.
Mas, também nunca negava nenhum pedido quando eu estendia meus braços para ele me carregar ou quando eu segurava suas mãos e levava para meus cabelos, em um pedido mudo de carinho.
Agora, por exemplo, depois que trocamos de roupa, ele me levou para a cozinha e me deixou na bancada, enquanto preparava uma mamadeira pra mim.
Com farinha láctea, porque eu falei que gostava e também trouxe um potinho na minha mochila. Era isso ou ovomaltine, mas esse último estava em falta no momento.
A cachorrinha estava no meu colo, mordendo meus dedos, enquanto assistia o mais velho esquentar o leite, junto comigo.
— Que carinha triste é essa, bebê? — Perguntou, notando meu desânimo.
— Eu vou pra casa hoje a noite. — Suspirei, cansado. — E amanhã eu trabalho… — Choraminguei.
— Não vamos pensar nisso agora, ursinho. — Me acalmou, estendendo a mamadeira feita para mim. — Como você pode odiar morango, kiwi e uva, mas adorar aveia e farinha láctea, bebê? Deveria ser o contrário.
— Não faço ideia. — Admiti. — Sou estranho, às vezes. — Dei de ombros.
— O que você achou da chupeta? — Perguntou, interessado.
— Eu gostei. — Fiz uma careta, pensativo. — Não é algo que eu não vivo sem. Tipo, o Chimmy é insubstituível, ela não. Mas eu gostei, acho que vou querer usar outras vezes.
— Eu adoro sua sinceridade e seu jeitinho de explicar. — Comentou, risonho. — Acho que o Chimmy vai ter que ficar aqui, fazendo companhia para mim e para a Lala.
— Mas você trabalha muito, ele vai ficar triste se ficar sozinho. — Fiz um bico, triste. — E a Laila não fica aqui também, ela fica com sua irmã. E eu gosto de dormir com ele.
— Você vai me deixar completamente abandonado, então? — Dramatizou, colocando a mão no peito, horrorizado.
Escondi uma risada sapeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um papai
Fanfiction[ JIKOOK • Ageplay ] Jimin é um jovem fanfiqueiro de 19 anos, que ama ler e escrever yaoi fetichista com os artistas e boygroups mais famosos do país. Quando ele descobre que uma de suas colegas está em um relacionamento um tanto quanto "diferente"...